Os meus votos de...
Para todos os que gramam este blog, e sobretudo para todos quantos o detestam!
O 2º Crocodilo mais conhecido do planeta (o primeiro é este) ficou chateado comigo por causa deste post.
Infelizmente que em 2006, o balanço da operação natal é efectuado pela Brigada de Trânsito, reporta mais acidentes e o dobro dos mortos do que em 2005.
O Presidente da Republica promulgou o Orçamento de Estado para 2007.
A propósito deste post, tenho andado por aqui amargurado com o meu amigo crocodilo, porque justamente, nos últimos tempos andava pouco incisivo.
Esta é uma relação que tem vindo em crescendo, atingindo o seu ponto alto hoje, nos tradicionais cumprimentos natalícios. (Há umas horas trás)

Depois das últimas declarações do líder parlamentar Nuno Melo, na essência das quais reiterava o auspicioso regresso à liderança do CDS do Paulo Portas, os seus “chefes” ficaram um bocadito pró chateados e reprovaram o seu comportamento. Dizem ainda que estão à espera da sua demissão da liderança do grupo parlamentar.
Cor é sinónimo de vida, de rubor, de coloração. Constitui a expressão da opinião particular professada por exemplo por um partido político. Significa dar cor à vivência quotidiana, transmitir-lhe versatilidade e diferentes variações de luz no espectro visual.
Ora aqui está uma medida com a qual finalmente concordo.
Hoje houve uma Assembleia Municipal em Oeiras, onde tudo foi votado quase por unanimidade, não fossem os tipos do Bloco de Esquerda (para variar).
Os municípios aceitam o desafio do Governo e mostram-se disponíveis para gerir mais escolas e centros de saúde e de apoio social.
No concelho nacional disse “que os críticos internos fazem jogo do Governo”…
Não consigo parar de rir com esta notícia, nem de fazer um post sobre isto.
Nem assim….
Goste-se ou não, é uma personagem incontornável, quando de fala em “PSD Algés”.

Mas será que ninguém percebe isto…!!?? , estarão tão obcecados com os militantes, as directas, as moradas, as Helenas, os Isaltinos, os Branquinhos e os Menezes, os Rios, os Sarmentos, que se esquecem da sua verdadeira missão. O Marques Mendes é um ditador interno, um péssimo líder do partido, e um anedótico líder oposicionista… Enquanto não perceberem isto, continuamos a cair em queda livre…
A Fundação Mário Soares, Faz 10 anos. Gostaria de saber quanto é que receberam dos governos durante estes 10 anos!!! E o que fizeram a bem da nação. É que caso não se lembrem, somos todos nós que o estamos a sustentar…
Esta apaixonante série já merecia um blog específico. Assim os seus autores criaram um local de culto, exclusivamente para os episódios sucessivos. Dê uma espreitada porque vale a pena. Ou não tivesse sido eu a fazê-lo... (http://ccritica-lost.blogspot.com/).
Na senda da saga “As cambalhotas de um blog…”sério””, eis que chegou a oportunidade de reproduzir aqui e agora, mais um dos seus muitos episódios rocambolescos.