Grave! e com direito a novela na blogosfera

A serem confirmadas as suspeitas aqui relatadas, é efectivamente vergonhoso que uma instituição de referência no espectro da solidariedade social, seja no fundo, mais uma “empresa” que serve os interesses pessoais de uns quantos, em detrimento de tantos dos que precisam de apoio.
Efectuando uma busca um pouco mais alargada, descobrimos 2 blogs que retratam estas questões.
A curiosidade nestes blogs é de que um deles acusa e denuncia irregularidades, talvez “encomendado” por alguém que não gosta da Sra. Provedora, o outro, nitidamente “encomendado” pela Sra. Provedora, para se defender e injuriar o autor do blog acusador. Enfim uma autêntica novela na blogosfera.
Etiquetas: SCMO
1 Criticas:
Caros da Consciência Crítica
Sou visitante assíduo da vossa página já que tem um sentido crítico, mas construtivo.
Posso discordar de algumas posições por vós assumidas e relatadas, mas tenho constatado que elas relatam com algum sarcasmo natural, e necessário, contornos da realidade que infelizmente grassa na nossa sociedade política e social.
Gostaria, assim, de permitir-me fazer um pequeno reparo que fazem sobre a frase acima referida sobre o meu blog dizendo que “um deles acusa e denuncia irregularidades, talvez “encomendado” por alguém que não gosta da Sra. Provedora, o outro, nitidamente “encomendado” pela Sra. Provedora, para se defender e injuriar o autor do blog acusador”.
Cumpre-me, respeitosamente, informar que o meu blog não é encomendado por ninguém e o outro não é pela Sr. Provedora.
Primeiro porque, como já desmenti publicamente através da LUSA, nada me move conta a Sra. Provedora e não gosto nem deixo de gostar dela.
Só recrimino a sua inacção sobre as situações que se passam na SCMO, para as quais já demonstrou não ter pulso firme para as eliminar.
Sobre o outro blog, é injusto associá-lo à Sra. Provedora e posso garantir que ela não tem nada a ver com o mesmo.
As autoridades competentes sabem quem é o seu autor.
Como podem verificar, por este meu comentário construtivo, eu tento ser justo e deixar as coisas no seu lugar, apesar de sentir que algumas vezes não o tenho conseguido.
Continuem, porque vocês são uma mais-valia para a nossa blogosfera.
Cumprimentos
Paulo Miranda
Por
Anónimo, a 05 março, 2008 14:58
Enviar um comentário
<< Home