domingo, fevereiro 10, 2008

PSD com Maioria Absoluta

Bem sei que a freguesia de Cristoval, no concelho de Melgaço é apenas uma das suas 18 freguesias. Mas o interessante é que das 18 o PS governa em 15. E mais interessantes ainda são os sucessivos resultados das eleições intercalares.
Em 2005, ganhou o CDS, mas como não se entenderam, PIMBA eleições.
Em 2006, ganhou o PS, mas como não se entenderam, PIMBA eleições
Em 2008, ganha o PSD e com maioria absoluta.

Bem se que 651 eleitores é um universo insignificante, mas o principio adjacente está lá.
A malta anda fartinha do PS, do (des)governo, da sua ditadura e da sua perseguição a tudo e a todos. O povo está farto das trapalhadas de Sócrates que ora é engenheiro ora não é, ora é projectista, ora não é, ora recebia injustamente vencimentos, ora já não era injustamente.
O povo está farto de Mário Lino, que ora disse “Alcochete jamais”, ora afinal não disse, ora disse OTA forever, ora não disse.
Mas será que ninguém percebeu que quem manda verdadeiramente no (des)governo é Teixeira dos Santos. Acusavam Manuela Ferreira Leite de ser obcecada pelo deficit, e este senhor, agora, é obcecado por nos roubar todo o cêntimo que entende amealhar.
É normal, está pressionado pela máquina partidária socialista (qual Capone), tem que arranjar uns tostões para pagar fortunas a Vítor Constância, aos administradores da CGD, das EP, da EDP,etc, e agora também ao comendador Berardo…. (ver post de Rui Freitas).
Enfim… estes tipos são uma anedota vergonhosa.

O mote está ai, está dado, agora é só querer. E querer é poder. Faltam cerca de 16 meses para as novas eleições legislativas. Esteja o PSD forte, sem guerras absurdas por um poder que não tem, e a ver vamos se não se mete no bolso estes ditadores desgovernados.

Etiquetas: , ,

4 Criticas:

  • E que Deus o ouça!

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 11 fevereiro, 2008 02:13  

  • In cha Allah!

    E com esta já temos o SIS/CIA/NSA a espreitar o blog. Se temos todas as hipóteses, não vai ser sem luta da 'bicharada' interna. Eles aí andam, falam, escrevem, dão entrevistas. Quando foram dirigentes do partido nunca andaram em tal azáfama...O PS a quem servem serve-se deles.

    Sou do concelho de Lisboa. Já viram que a lei das autarquias locais que o Mendes negociou com o Sócrates?

    Planeada já a entrega de LIsboa aos Xuxas, havia que asseguram que estes governariam ditaturialmente com apenas 30% dos votos.

    E os patetas apoiam isto! Os que viviam na CML e das freguesias, onde nunca mais se podem isolar presidentes socialistas, como se fez no último mandato do Soares.

    Judas Escariote era um simpático comparado com o MicroMachine.

    Por Anonymous Anónimo, a 11 fevereiro, 2008 11:17  

  • Caro C. C.,
    Em primeiro lugar, obrigado pela referência.
    Depois, garantir-te que, se depender de mim (e oxalá dependesse), ter-me-ás na primeira linha de combate, desmascarando O PIOR GOVERNO PORTUGUÊS de sempre!
    Um abraço.

    Por Blogger Rui Freitas, a 18 fevereiro, 2008 23:02  

  • Desmascarar O PIOR GOVERNO PORTUGUÊS de sempre é também o que vou fazendo. Com o meu modesto mas muito assíduo contributo.

    :)

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 23 fevereiro, 2008 01:26  

Enviar um comentário

<< Home