segunda-feira, janeiro 28, 2008

Onde estão as mulheres Oeirenses..

Mais de uma centena de militantes de uma associação de defesa de animais manifestaram-se hoje nus em frente da Catedral de Barcelona em protesto contra a indústria das peles de animais. (link)

Enquanto que um grupo de suecas iniciou uma campanha para assegurar às mulheres o direito de fazer topless nas piscinas públicas do país. O movimento já tem um blogue e uma página no site de relacionamentos Facebook. (link)

Em Consciência Critica questiono: Não poderão as mulheres Oeirenses pegar nestes dois bons exemplos de contestação e sair para a rua, como deus a pôs ao mundo, saltitando pelas ruas deste concelho, em sinal de protesto contra o (des)governo de Sócrates, contra a ASAE e contra o estado de magreza da vereadora de Oeiras Teresa Zambujo ?
Aqui, aqui e aqui, estão três bons exemplos de manifestações.

Etiquetas:

2 Criticas:

  • Com este frio quer destruir, com gripe, a população feminina de Oeiras?

    Outro comentário -este malandreco q.b. O Consciência, não tenha ideias destas, senão parte da população masculina morria de ataque cardíaco : é que há muitos corpinhos, que metem medo ao susto e ficava com essa mortandade na conciência. Por isso é que as pessoas andam tapadas...

    Por Anonymous Anónimo, a 28 janeiro, 2008 11:01  

  • Tem o meu total apoio.
    Estou pronta para me candidatar a Secretária Geral.
    Eu vou dar o exemplo onde fôr preciso.
    Afinal os homens gostam é de nos ver "destapadinhas".
    Já desmarquei a depilação, quero-me o mais original possível.
    Contem comigo, sempre.
    Mara Laroca

    Por Anonymous Anónimo, a 28 janeiro, 2008 21:21  

Enviar um comentário

<< Home