segunda-feira, janeiro 14, 2008

ULTIMA HORA

Devido aos boatos de que António Nunes, presidente da ASAE, vai deixar o cargo para assumir funções na presidência da Interpol, o CDS ao abrigo do seu direito de agendamento potestativo, vai agendar uma audição a este, na Assembleia da república.

Com efeito os rumores parecem fazer cada vez mais sentido. Numa perspectiva de preparar os seus homens para o assalto à liderança da Interpol, António Nunes mandou os seus inspectores da ASAE efectuarem treino paramilitar junto da força policial especializada norte-americana, os S.W.A.T..
O treino fornecido visa potenciar os agentes de técnicas que lhes permitam enfrentar situações críticas que possam surgir no decorrer das suas acções de fiscalização, ou seja, aprendem a usar armas, a dominar técnicas de defesa pessoal, de imobilização e são preparados para situações de perseguição automóvel.

Jackie Selebi, Presidente da Interpol, tendo conhecimento destes factos, com receio de não poder fumar no seu gabinete, e de ter que comer castanhas assadas embrulhadas a vácuo, pediu de imediato a renuncia ao cargo, deixando assim caminho livre a António Nunes.

Em declarações bombásticas à nossa reportagem o Papa Bento XVI, disse não compreender como é que se pretende transformar um organismo criado especificamente para a fiscalização económica numa verdadeira polícia operacional. Chegou até a efectuar a comparação entre a ASAE e PIDE! E terminou dizendo: Que Sócrates nos valha!
A nossa reportagem apurou que como forma de protesto o Papa Bento XVI ia celebrar a próxima missa de costas voltadas aos fies!

Até Noami Campbell se juntou aos protestos e decidiu lançar uma bomba sobre as revistas cor-de-rosa, afirmando-se apaixonada por Hugo Chavez, que segundo apurámos é no fundo o grande mentor desta ideia mirabolante, que deixou alinhavada a quando da sua visita a Portugal.

Etiquetas: ,

3 Criticas:

  • A ASAE não tem interesse nenhum.
    Para quê perder tempo a falar dela?
    O que dá é falar do Isaltas e da acusação.
    Hoje em dia, falar de políticos competentes, honestos, pacatos, sensatos, não podemos porque não há.
    Depois é escolher entre os outros, aqueles que dão mais luta, os mais mediáticos, os que aparecem (no futebol, nas feijoadas, nos comícios provocadores,etc).
    E, se o Isaltas for afastado da política, perde-se um enorme nome para debater.
    Os aprendizes de feiticeiro são fraquinhos.E os que lhe querem suceder não têm vulto nem de honestidade nem de desonestidade.

    Por Anonymous Anónimo, a 14 janeiro, 2008 14:13  

  • Obrigado pelo seu comentário inequivoco a este post.
    Arranje um blog seu e fale do que quiser.
    Abraço CC

    Por Blogger Consciência Critica, a 14 janeiro, 2008 15:25  

  • "Arranje um blog seu e fale do que quiser."


    Vou 'levar' este conselho para dar ao Sr Bento.

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 15 janeiro, 2008 02:55  

Enviar um comentário

<< Home