quarta-feira, janeiro 09, 2008

Na Assembleia da Republica passa-se cada coisa!

Vejam lá a distinta lata deste (des)governado ao dizer isto na Assembleia da Republica. Então este senhor, que em tudo se está a tornar igual aos maiores ditadores e manipuladores da história, muito ao jeito de Hugo Chavez, de quem se diz amigo, consegue ser tão mentiroso ao ponto de subverter toda a verdade sobre esta questão.
Sabemos todos, que a intervenção do governo neste processo tem sido vergonhosa e escandalosa.
Quer dizer…os tipos são o “governo”… por dá cá aquela palha, suspendem e perseguem quem não lhes faz as vontadinhas todas, e querem-nos fazer crer, que Santos Ferreira e Armando Vara, este último, reconhecido socialista, desta vez não iria fazer o que o partido lhe ordenasse! Santa Paciência.
Vão atirar areia para os olhos dos vossos fieis súbditos, mas não insultem a inteligência dos demais cidadãos, que tem pelo menos 1 dedo de testa. É que este caso é tão óbvio que para o compreender nem são precisos os 2 dedos de testa, basta não ter palas nos olhos.

Os nossos repórteres interceptaram uma conversa ao mais alto nível, entre destacados membros socialistas e José Sócrates… (não podemos reproduzir a escuta na integra, porque o seu conteúdo vai ser entregue ao novo Procurador Geral da Republica, o sr. Joe), e como tal, está em segredo de injustiça, mas transcrevemos algumas partes!
(Por razões de segurança, usaremos nomes fictícios)

Zé -> “Epá, houve lá ó Jorge, vamos mas é colocar estes 2 gajos à frente daquilo pá…”
Jorge ->“Achas mesmo Zé? Não te parece que isso é dar muito nas vistas?”
Zé -> “Tás maluco ou quê? É agora a marretada final. Afinal, estamos há tantos anos de punho cerrado para quê?”
Zé -> “Tu vê só pá, basta fomentarmos esta troca e os outros gajos da direita, nunca mais vão poder contar com o banco para nada. Percebes?”
Jorge -> “Tás a querer dizer que assim ficamos nós com o apoio dos 2 bancos?”
Zé -> “É evidente. E como neste caso é um banco privado, ninguém vai suspeitar que somos nós que estamos a manobrar isto tudo. O povo é demasiado burro para perceber. É genial ou não?”
Jorge -> “Não sei pá! Eu não confio no Frederico, e muito menos no Joe!”
Zé -> “Frederico? Quem, o gajo da OPA?”
Jorge -> ”Sim pá. Esse mesmo. Não me digas que confias no gajo?”
Zé -> “Isso não tem nenhuma importância, além de que já tratei desse assunto. Ao Joe tive que lhe prometer que o deixava ser presidente do Benfica!
Jorge -> ”Então e o Frederico?”
Zé -> "Há! Esse é um bocadito mais esperto. A esse tive que lhe prometer que logo a seguir o deixava lançar uma nova OPA”.
Jorge -> "Epá! Epá! Epá! Já viste num bocadinho a quantidade de promessas que fizeste?
Zé -> "Não há problema. Há!Ha!Ha! Toda a gente sabe que de qualquer maneira não cumpro!”

Etiquetas: , , ,

3 Criticas:

  • o diálogo está bem apanhado, no entanto acho que vem aí mais música e toca dos lados de belém...!

    Por Anonymous Anónimo, a 10 janeiro, 2008 00:02  

  • É bem possível, mas esse ainda não o conseguimos "escutar"!

    Por Blogger Consciência Critica, a 10 janeiro, 2008 00:24  

  • Caro Conscîência estava hoje para lhe mandar um mail provocativo -nada tinha comentado sobre o BCP. Mas do modo que o fez abrangeu tudo. E tudo é a tomada socialista do poder total -e depois o meu primo António é que era fascista...

    Vamos por partes:
    -os socialistas fizeram uma campanha de desgaste de imprensa contra Barroso. O homem não podia respirar que a 'bicharada' passava logo a comentar o caso!;
    -depois o Zé Manel foi para Bruxelas -e foi o disparate total -o PSD não podia substituir o 1º ministro, porque a 'bicharada' estava não aceitara o resultado das eleições;
    -seguidamente, o mongolóide do Sampaio, teve uma vergonhita e empossou Santana -no meio dos urros socialistas;
    -nos entretantos o 'socialismo' invadia o PSD -daí tantos a destruir por dentro; os boys passavam semana e meia a denegrir PSLÇ pq tinha/não tinha uma pulseira da sorte!
    -culminaram com uma reuniãozita secreta -que até eu sei onde foi e quem lá esteve...-onde combinaram o golpe de estado e deram a ordem para derrubear o governo. Como o presidente só pode derrubar o governo, havendo alteração da ordem pública, ou por não funcionamento do Estado, não se cumpre a constituição -para que servem os socialistas no Tribunal Constitucional que consentiram a atitude de Sampaio. Já agora eles tb estiveram na tal reunião...;
    -metade do PSD, a parte socialista, fez campanha contra o PSD, mesmo estando nas listas de deputados -para eles o tacho estava assegurado...Comem a dois carrinhos!
    -em Pombal arranjam uma urna cheia de votos e quando viram que os votos dos delegados não chegavam para eleger MM, trouxeram a citada urna cheia de votos em MM;
    -em Lisboa vetam Santana e arranjam um Carmona, que fazem acompanhar de todos os analfabetos e idiotas do PSD, mais os/as amigos/as. Durante dois anos PTC e MM destroem tudo e CONSEGUEM ENTREGAR A CML AO PS;
    -no BCP 'compraram' o Paulo T.P. que implode o maior banco privado português; ao mesmo tempo os socilistas, gestores da CGD emprestam (o n/!)dinheiro a amigos, que compram acções para tomar o poder no BCP;
    -quem é que os socialistas põem na lista de 'assalto' -boys do partido e PTC. EU TINHA DITO QUE AS ACÇÕES DA PAULINHA MAIS CEDO, OU MAIS TARDE SERIAM PREMIADAS. Está como candidata...

    Resumindo: destroem o PSD; destroem o BCP = poder total! Portugal será um Mexiquito governado pelo 'partido colorado' com um povo escravizado de medo e de fome.

    nb - para a próxima CC não faça escutas aos telefones; ponha escutas no Oriente, que é lá que tudo isto foi e continua a ser cozinhado. Eu depois de 200 anos dessa trampa em casa, só tenho um comentário -CRIOLINA, JÁ!

    Por Anonymous Anónimo, a 10 janeiro, 2008 18:24  

Enviar um comentário

<< Home