quinta-feira, janeiro 03, 2008

Dezembro! Mês fatídico para grandes políticos.

Mais um atentado politico perpetrado no mês de Dezembro.
A vergonha das democracias encapotadas, fica mais uma vez bem patente no recente atentado a Benazir Bhutto. Com o governo paquistanês a negar o evidente, a desfazer-se em explicações absurdas, como se fossemos todos estúpidos e cegos.
Este foi um atentado ao vivo e a cores. Chovem imagens que comprovam o indesmentível, mas assim mesmo os políticos do governo “democrático” do Paquistão, teimam em afirmar mentiras.
Para que fique perfeitamente claro, a senhora não morreu com um atentado bombista, a senhora morreu com 2 tiros na cabeça, e só depois ocorreu a explosão da tal bomba.
Gostaria que me explicassem porque é que nenhum dos ocupantes do carro onde ela seguia, sofreu mais do que simples escoriações da tal bomba?
Gostaria que me explicassem porque é que os homens da sua “segurança” não foram atingidos?
Gostaria que me explicassem porque é que, não ia nenhum segurança daquele lado do veículo?
Para os mais desatentos fica aqui o vídeo que comprova isto que acabo de referir, e poderá ver ainda mais, aqui, aqui, aqui e aqui .

As razões são tão evidentes e simples que até custam a acreditar. Foi uma operação levada a cabo pelos serviços de espionagem paquistaneses, (que vejam só estavam encarregues da segurança de Benazir), a mando de Nawaz Sharif e com a conivência do governo.
São assim algumas “ditas” democracias. Mata-se quem tem a força popular do seu lado. Mata-se quem se sabe que é melhor. Mata-se por medo de vazio de poder.

Foi assim agora, como foi assim com Sá Carneiro. Ela a 27, ele a 4... de Dezembro.

Ambos em campanha eleitoral, ambos à porta das eleições, ambos por aqueles que ocupam e ocupavam o poder.
Recordar Sá Carneiro neste caso de mentiras e incoerências, faz-me recordar as conjecturas que se levantaram à época e que são bem reais hoje em dia. E existem tantas semelhanças entre estes dois casos. Sá Carneiro tinha ameaçado abandonar a chefia do Governo, caso Eanes fosse reeleito nesse mesmo mês Presidente da República, justamente o mesmo que fez Benazir, quando Musharraf lhe ofereceu o cargo de primeira-ministra, e ela negou pedindo a demissão dele. Eram pessoas que se moviam por convicções profundas e inabaláveis.
Também aqui, neste nosso caso de 1980, gostaria que me explicassem, tantas coisas!
Este é um daqueles segredos, que apenas 4 ou 5 pessoas saberão, e que hoje para além de bem na vida, estão ou tem estado bem instalados nas cadeiras do poder. São abutres, que ao menor rasgo de ruptura temeram… temeram que não lhes deixassem reduzir a politica portuguesa a tristes negócios de bastidores.
Para quem quiser recordar 1980…
Podem ouvir aqui a Comunicação ao país do presidente Ramalho Eanes e aqui a Mensagem de Freitas do Amaral.
(retirados de http://www.aminharadio.com/radio/radio_mortesacarneiro)

Aliás… o último destes negócios, também ocorreu justamente no passado mês de...Dezembro, e foram 2 negócios de triliões… (BCP e CGD). Percebem agora? A triste dança das cadeiras do poder!

Etiquetas: , ,

1 Criticas:

  • Realmente como dois atiradores e um bombista passaram no cordão de seguirança é um 'mistério'...

    Esclareço que o carro era blindado e ningúem no seu interior foi atingido por disparos, ou pela bomba. Benazir ia com o tronco de fora -pela janela do tejadilho- pelo que conseguiram atingí-la a tiro.

    Quanto a Sá Carneiro, o MP - e todos sabemnos quem po controla- nunca produziu uma inmvestigação credível, para não embaraçar irmãos...

    Santana Lopes teve mais sorte -fizeram só um golpe de estado! Se o presidente não tivesse obedecido à ordem que lhe deram. ou se o presidente não fosse da irmandade e não fosse um dos que estava na reunião conspirativa, tê-lo-iam morto.

    São assim as 'democracias' controladas por gangs. E mais não digo que falar sempre foi perigoso. E atacar os poderes mafiosos ainda mais...

    Por Anonymous Anónimo, a 03 janeiro, 2008 17:33  

Enviar um comentário

<< Home