segunda-feira, dezembro 17, 2007

O PSD já vota lado a lado com Isaltino

Acredito que para muitos dos que passam a vida a desejar que o homem desapareça de cena, em meu entender para voltarem a inundar a CMO, as Freguesias e a assembleia municipal, da mediocridade que lá reinava, ver agora o orçamento da câmara para o próximo ano, aprovado com votos a favor dos Isaltinos, dos PS’s e dos PSD’s, deve ser difícil de engolir.
Ao menos o Zé Eduardo, não foi de modas e fez uma declaração de voto, na qual referiu que só votou assim porque foi obrigado pelo PSD. Daqui a pouco também vai dizer que foi o PSD que o obrigou a ser vereador e administrador de empresas municipais, durante os últimos 16 anos. Coitadinho, estou cheio de pena do rapaz!
Mas adiante…
Dizia eu que me parece curiosa a posição de alguns sectores do PSD em Algés e Oeiras.
Uns por um lado sempre estiveram de acordo que Isaltino fosse o candidato pelo PSD, só que deste leque, há os que tiveram tomates para ir em frente com o homem, e os que temendo as represálias pidescas do sr.marques se acagaçaram de preferiram enterrar as suas consciências.
Com este novo cenário, acabará por se dar razão aos que tiveram tomates e acabarão por de bom grado se juntar a Isaltino os que não os tiveram.
Restará os fundamentalistas mendistas, que como todos sabemos, em Oeiras, são uma minoria dos militantes e simpatizantes do PSD.
Ou seja, os fundamentalistas, os animais rastejantes e os cambalhotas, se já estavam sozinhos, agora muito mais sozinhos se vão começar a sentir.
Isto só não foi ainda mais evidente dentro daquelas cabecinhas porque continuam ainda todos a viver na esperança que o homem vá de cana preventiva.
Será que ainda não perceberam que essa mesma esperança já tiveram vocês noutras 3 ou 4 ocasiões, e não aconteceu!
Aproveitando a palavra cana, aceitem um conselho e dediquem-se à pesca, tem todos os requisitos para serem bons pescadores, isto é, tem paciência, não desistem, são perseverantes, teimosos, e já tem a tal cana. Força!

Etiquetas: , ,

9 Criticas:

  • O que tu não entendes é que o homem não vai de "cana preventiva", mas sim irá de "cana" definitiva!

    Por Anonymous Anónimo, a 17 dezembro, 2007 23:35  

  • Mas deixa lá que eu irei-te ver a bazular os pézinhos de quem vier a suceder ao isaltino...

    Por Anonymous Anónimo, a 17 dezembro, 2007 23:36  

  • Será que ainda não percebeste que quem vai suceder ao isaltino sou eu!
    E tu escusas de bajular os meus pézinhos, porque lá não entrarás!
    Quando saíres da próxima vez, não te deixo voltar a entrar. Percebeste agora?

    Por Blogger Consciência Critica, a 18 dezembro, 2007 01:01  

  • Isso é uma promessa? Acho que já não dormo hoje!

    Por Anonymous Anónimo, a 18 dezembro, 2007 19:22  

  • Não é uma promessa, é uma certeza!

    Por Blogger Consciência Critica, a 18 dezembro, 2007 22:17  

  • UI, CC... que mauzão!!

    Acho que até já fiquei sem sono!

    Por Anonymous Anónimo, a 19 dezembro, 2007 00:59  

  • Já te disse o próximo presidente da Câmara Municipal de Oeiras, vou ser eu. Como 1ª medida, mando restabelecer a consulta a blogs na CMO, e a seguir corro contigo.

    Por Blogger Consciência Critica, a 19 dezembro, 2007 01:43  

  • Precisavas comer muita sopinha, meu corruptozinho, é que eu não sou funcionário da Câmara de Oeiras... E se ficas mais feliz, nem resido no concelho de oeiras sequer... És tão triste que até metes dó.

    Por Anonymous Anónimo, a 21 dezembro, 2007 00:41  

  • Esquci-me de acrescentar, se te fizer feliz, procura lá na Câmara a ver se me encontras,


    AH, AH, AH, AH, AH, AH

    AH, AH, AH, AH, AH, AH

    AH, AH, AH, AH, AH, AH

    AH, AH, AH, AH, AH, AH

    AH, AH, AH, AH, AH, AH

    Por Anonymous Anónimo, a 21 dezembro, 2007 00:44  

Enviar um comentário

<< Home