quarta-feira, dezembro 12, 2007

"mais um passo" para provar inocência

Se calhar toda a gente concorda que mais vale que isto fique resolvido de uma vez por todas, do que andarem para ai todos a atirar postas de pescada.
Uns chamam-lhe nomes, outros acreditam na sua inocência, e o homem lá vai andando, com sistemáticas acusações, sobretudo por parte de alguma comunicação social. (ao que parece bíblica)
Todos sabemos que os media adoram uma boa trica para fazerem subir o seu share… da mesma forma que alguns blogs, fazem destes assuntos a sua ordem do dia, muito ao estilo dos mais deprimentes tablóides.
Seja como for, a minha opinião sobre este assunto, é a que sempre foi:
Julguem lá o homem, depressa, para que de uma vez por todas fique provado o que quer que seja, só assim esta triste foto-novela terá fim.
Concordo quando Isaltino diz que agora pode defender-se e provar que está inocente, aliás 2 dos possíveis acusados já nem o serão, a saber, Luis Todo Bom e o filho de Isaltino, uma vez que as suas acusações foram arquivadas, tendo-se concluido que não existiam quaisquer irregularidades.
Eu, em Consciência Critica, acredito que Isaltino esteja inocente!
(é que a mim não me fizeram uma lavagem cerebral, nem uma lobotomia e muito menos uma leucotomia, e que me desculpa o Dr. Egas Moniz)

Etiquetas: , ,

14 Criticas:

Enviar um comentário

<< Home