O Carlos Carreiras é uma desilusão. Afinal já está a fazer o jogo dos interesses de Menezes e não respeita os autarcar e os dirigentes do PSD de Lisboa.
A imagem reflete apenas a minha visão sobre a água que o PSD continua a meter em Lisboa. Como sabe Carlos Carreiras exigiu disciplina de voto, logo esta é a estratégia do PSD. É um tiro arriscado, mas que pode resultar em pleno. Ou seja, demonstrar que António Costa não consegue governar a CML nas condições actuais, só revela que o PSD tinha razão nas dificuldades que Carmona Rodrigues estava a sentir. Por outro lado, se este empréstimo fosse aprovado, refletia uma clara violação da nova Lei das Finanças Locais, e compreendo que o PSD não quer aprovar esta ilegalidade. Surpreende-me o facto do PS querer aprovar algo que à luz da lei que eles próprios criaram, é completamente ilegal. O PS aprova uma lei, e uma das suas figuras de proa, tenta violar essa mesma lei. É por isso que esta questão não deixa de ser caricata. Por isso apesar de poder ser arriscado, e de poder meter mais água, na essência concordo com a posição do PSD.
Num mundo impregnado de contradições, falsas verdades, quase mentiras, desmentidos, acusações, factos que já não o são, é fácil esticar o dedo, e tecer as mais mordazes críticas.
O contraditório destas e de outras questões é porém o fio condutor deste espaço.
6 Criticas:
O Carlos Carreiras é uma desilusão. Afinal já está a fazer o jogo dos interesses de Menezes e não respeita os autarcar e os dirigentes do PSD de Lisboa.
Por Anónimo, a 03 dezembro, 2007 01:54
Quem é que respeita os autarcas de Lisboa? Recrutados nos bas-fonds e nas CERCI's?
Por Anónimo, a 03 dezembro, 2007 11:39
O problema de Lisboa é que já não há quem goste dela... São só os jogos políticos
Por Anónimo, a 03 dezembro, 2007 14:46
se conheço o odio de estimaçao do cc a figura da imagem deve ser a Dra.Paula Teixeira da Cruz
Por Anónimo, a 03 dezembro, 2007 15:29
Ah, ah, ah... agora sim, agora é que isto (en)direita! Qualquer dia Lisboa está debaixo de água.
Por Anónimo, a 04 dezembro, 2007 10:27
Caro anónimo de 03 Dezembro, 2007 15:29
A imagem reflete apenas a minha visão sobre a água que o PSD continua a meter em Lisboa. Como sabe Carlos Carreiras exigiu disciplina de voto, logo esta é a estratégia do PSD. É um tiro arriscado, mas que pode resultar em pleno. Ou seja, demonstrar que António Costa não consegue governar a CML nas condições actuais, só revela que o PSD tinha razão nas dificuldades que Carmona Rodrigues estava a sentir.
Por outro lado, se este empréstimo fosse aprovado, refletia uma clara violação da nova Lei das Finanças Locais, e compreendo que o PSD não quer aprovar esta ilegalidade.
Surpreende-me o facto do PS querer aprovar algo que à luz da lei que eles próprios criaram, é completamente ilegal.
O PS aprova uma lei, e uma das suas figuras de proa, tenta violar essa mesma lei. É por isso que esta questão não deixa de ser caricata.
Por isso apesar de poder ser arriscado, e de poder meter mais água, na essência concordo com a posição do PSD.
Por Consciência Critica, a 04 dezembro, 2007 12:40
Enviar um comentário
<< Home