segunda-feira, dezembro 10, 2007

Falas…Falas…Falas… mas não dizes nada!

O Politicopata vai de mal a pior. Fala, fala, fala, fala, mas não diz mesmo nada de jeito.
Desde 2006 que a única razão de ser da sua mísera existência é o Isaltino. Interrogo-me até se o animal rastejante não terá um piquinho a azedo. É que dá-me ideia de que o bicho tem orgasmos psicológicos só de pensar no Isaltino.
Vive na esperança de que alguma coisa de mal aconteça ao homem, e pior do que isso passa a vida a vaticinar a altura em que as “desgraças” vão ocorrer. Acontece porém que à semelhança de Zandinga, quando vaticinou o fim do mundo para a passagem do milénio, este animal também passa a vida a enganar-se. A semana passada disse que era 6ª feira, agora voltou a vaticinar qualquer coisa para a próxima 6ª feira, e pronto, de 6ª em 6ª feira, lá vai sobrevivendo a esperança do bicho. Valha-nos isso.
Uns são tementes a deus, outros tementes pelas 6ª feiras. Não sei se terá alguma coisa a ver com o facto de ser o dia anterior à publicação da sua bíblia… o jornal SOL.
Que o bicho é esotérico, disso já ninguém tem dúvidas, que não é ateu também não, que é um temente ao deus SOL, também não restam dúvidas, agora que seja isto é que eu não sabia. Vai lá lançando estas coisas, para ver se começas a perceber alguma coisa do assunto.
Força rapaz, a esperança é última coisa a morrer, enquanto há vida, há esperança.
Lamento dizer-te que vai passar esta 6ª feira, e a próxima, e a outra e depois mais 104, 6ª feiras, e ainda vais ter que levar com o actual presidente da CMO.
Mas isso para ti até é bom. Podes continuar a dar algum sentido ao teu blog pelo menos nos próximos 2 anos.

Etiquetas: ,

1 Criticas:

  • Ai, tás tão enganadinho, meu IOMAFzinho...

    O teu patrão hoje ficou lindão nas noticias!

    Melhor, só quando tiver atrás das grades!

    Ps: Eu sei que isso mete os tachinhos em risco, mas face as acusações "formais" será que ele não têm vergonha na cara e não se afasta do cargo?

    Por Anonymous Anónimo, a 10 dezembro, 2007 20:20  

Enviar um comentário

<< Home