terça-feira, novembro 27, 2007

Isaltino fez as pazes com o SOL

Andava eu no meu habitual jogging pelo Porto Recreio Oeirense, eis senão qual é o meu espanto quando dou de caras com mais uma embarcação ancorada na marina.
Esta embarcação, aparentemente igual a tantas outras, nada teria de relevante se não fosse a sua grandiosa inscrição lateral que dizia: “SOL o novo jornal dos sábados”…
E vai dai que dei comigo a pensar como as coisas mudam…
Isto só poderá ter uma de duas explicações, ou o Isaltino não sabe que a embarcação lá está ancorada, ou já fez as pazes com o SOL.
De qualquer forma sempre será curioso ver outra vez o SOL fazer alguma referência negativa a alguma das obras emblemáticas de Isaltino em Oeiras…
Só faltará mesmo uma banca de jornais "SOL" na 2ª fase do parque dos poetas, totalmente patrocinada por este jornal… ai, nem a mim restarão dúvidas!

Etiquetas: , ,

4 Criticas:

  • CC, a tua mente está conturbada. Vai-te tratar

    Por Anonymous Anónimo, a 28 novembro, 2007 12:24  

  • O Isaltino se soubesse só se deveria rir. É mais um sinónimo de que o bom filho à casa torna.

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 novembro, 2007 19:15  

  • Obra emblemática do Isaltino? O porto de recreio? Vai-te tratar pá. O que eu vejo são as obras por fazer.

    Por Anonymous Anónimo, a 02 dezembro, 2007 14:57  

  • Caro anónimo,
    Vai agora dizer-me que Teresa Zambujo, em 2,5 anos, consegui ter a ideia, lançar concurso para o projecto, lançar concurso para obra, adjudicar e depois inaugurar?
    Tudo isto em 2,5 anos?
    Claro que é uma obra emblemática de Isaltino, se não tivesse com umas palas nos olhos também o veria.

    Por Blogger Consciência Critica, a 02 dezembro, 2007 22:25  

Enviar um comentário

<< Home