quarta-feira, novembro 28, 2007

Expulsa ?

A deputada Luísa Mesquita foi hoje expulsa do PCP, cerca de um mês depois de o partido lhe ter retirado a confiança política, demonstrando uma característica muito próxima à linha Social-Democrata por alturas do sr.Marques.
A senhora irá manter-se no Parlamento como deputada independente e acusa o PCP de "mentir descaradamente" por não ter sido informada da decisão de expulsão: "Soube de tudo por um jornalista".
Em Consciência Critica digo:
Não se apoquente… fale com o Isaltino que ele já é perito em situações de expulsões do partido e em ser independente.
Talvez até lhe peça para se juntar ao IOMAF (Instituto Oeirense dos Maltratados nas Assembleias e Fileiras)

Etiquetas: , , ,

9 Criticas:

  • o isaltas foi bem expulso e assim deve continuar

    Por Anonymous Anónimo, a 28 novembro, 2007 12:21  

  • És mesmo um pobrezinho, palerma.

    Explica lá o que é uma expulsão.

    Já agora tambem o que é um julgamento?.

    Eu contribuia de bom grado com um donativo para te comprar mais um saco de palha, porque me dá um gozo tremendo ver-te relinchar assim.

    Por Anonymous Anónimo, a 28 novembro, 2007 14:39  

  • Caro anónimo agricultor,
    Quem fala assim não é burro não senhor! Os burros foram os indivíduos que fizeram a constituição da Republica Portuguesa, e que consignaram a presunção de inocência até à conclusão de qualquer processo.
    Já agora quando comprar a palha, guarda uma parte para a ceia de natal e a outra ofereça-a aos legisladores. Ha! E já agora não se esqueça de enviar um bocadito ao sr.Marques.

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 novembro, 2007 19:12  

  • Haja dinheiro, que o uqe não vão faltar é sobrinhos do isaltino a aparecer lá na CMO, portanto se a deputada Luisa Mesquita for uma das que lá vá bater... bem só o tempo dirá...

    Antigamente havia Ali Babá e os 40 Ladrões, Agora há isaltino e os 40 sobrinhos... enfim! ao que Oeiras chegou!

    Por Anonymous Anónimo, a 28 novembro, 2007 23:35  

  • Cara anónima anterior,
    Essa já está velha! Podia tentar ser um pouco mais criativa e desenvolver uma qualquer outra técnica de insulto. Não vê que enquanto não acabar o processo e o homem for ou não considerado culpado, dizer essas coisitas só revela o sentido de frustação que sente. Mas se vir a este blog, deixar os seus desabafos a faz ficar mais aliviada, pois venha. Aproveito para dizer que para desabafos destes o WC é o sitio mais indicado.
    Passe bem!

    Por Blogger Consciência Critica, a 29 novembro, 2007 00:49  

  • "Aproveito para dizer que para desabafos destes o WC é o sitio mais indicado.
    Passe bem!"

    Pois, pois... foi mesmo por isso que é vim cá a este blog!

    Por Anonymous Anónimo, a 29 novembro, 2007 08:21  

  • Já percebi que as pessoas andam de candeias às avessas sobre a CMO, presidente e vereadores. Os ódios que foram semeados abriram feridas profundas e não é deitando sal que há melhoras. Esqueçam todos os implicados, quese tivessem um pouquinho de dignidade saiam de fininho. Aqui por Lisboa a confusão e os ódizitos de beco continuam -gostava que algumas personagens desaparecessem de vez...

    sobre a expulsão de alguém que prejudica o partido. Se começassem a fazer isso por aqui em LX, o PSD ficava sem autarcas -são todos uns patetas, que nem sabem segurar os tachitos. O tio Izaltado ao menos é um pouco mais esperto...E concordo que o homem é ladrão depois de condenado em tribunal e a sentença trasitada em julgado. Antes disso é a opinião de A, ou de B e muitas vezes sem fundamentação documental.

    Por Anonymous Anónimo, a 29 novembro, 2007 18:29  

  • pois, é que o dinheiro fala mais alto do que a justiça, É por isso que Isaltino ainda anda á solta, assim como tantos outros politicos portugueses

    Por Anonymous Anónimo, a 29 novembro, 2007 20:43  

  • Tou em crer que ainda vou ver muito boa gente a engolir uns valentes sapos.

    Por Blogger Consciência Critica, a 30 novembro, 2007 01:20  

Enviar um comentário

<< Home