quarta-feira, novembro 21, 2007

Em Oeiras o PSD a virar...

Tenho andado caladinho.... Mas não vos parece demasiado evidente que o PSD quer fazer em Oeiras uma viragem, não à esquerda, não à direita, mas sim à Isaltino ?
Como será que o Zé, o Jorge Paulo, a Teresa e o Amaral se estão a entender?

Etiquetas: ,

17 Criticas:

  • Boa pergunta. Confesso que esta questão me terá ocorrido algumas vezes.
    Desenrola a língua CC!

    Por Anonymous Anónimo, a 21 novembro, 2007 22:58  

  • Caro C. C.,
    Estou totalmente de acordo com o "anónimo" acima; desenrole a língua!
    E diga a VERDADE!
    Quem quer? Este "psd" ou o PSD?
    Como escrevi no meu "blog", logo verei se devo falar "ou calar para sempre"!
    Um abraço.

    Por Blogger Rui Freitas, a 21 novembro, 2007 23:55  

  • Calma Rui Freitas,
    cada coisa a seu tempo!

    Por Blogger Consciência Critica, a 22 novembro, 2007 00:21  

  • Caro C.C,

    Sou funcionário da CMO desde 1990.
    Você não conhece concerteza bem os vereadores do PSD, pois pelo que eu trabalhei com todos eles em outros mandatos, oposto que não se aliarão ao Isaltino, nem à Madalena.
    Se fosse o Paulo Vistas o Pesidente, poderia em meu entender, talvez haver alguma aproximação em certo tipo de assuntos.
    As feridas entre eles foram demasiado profundas, que ninguém consegue sarar! Nem o Carlos Carreiras consegue!
    Se aqueles três vereadores PSD fossem políticos profissionais como o Isaltino, talvez tudo fosse possível! Assim duvido completamente!!!!

    Veremos com o tempo se não tenho infelizmente razão na mimha análise.

    Por Anonymous Anónimo, a 22 novembro, 2007 02:09  

  • Ao anónimo anterior,
    Não os conheço e também não faço a menor intenção de os conhecer. Dar facadas nas costas a quem os ajudou...
    Quem era o Zé Eduardo antes de Isaltino lhe dar a mão? Lembra-se?
    Quem era Teresa Zambujo antes de Isaltino lhe dar a mão? Lembra-se?
    Se é funcionário desde 90 saberá certamente como eu as respostas...
    Pense nisso

    Por Blogger Consciência Critica, a 22 novembro, 2007 22:38  

  • Caro C.C,

    Olhe que já pensei inúmeras vezes, como foi possível a maioria de nós funcionários acreditar num líder durante tantos anos e depois verificar que fomos também utilizados para um projecto meramente pessoal, de que tirou benefícios múltiplos.......

    Também já percebemos que a qualidade dos vereadores que acompanharam nos anteriores mandatos o Isaltino, era muito superior à dos actuais (com excepção para o Paulo Vistas que tem surpreendido muito pela positiva).

    O David Justino, o Neno, a Teresa, o José Eduardo, o Tavares Salgado, o Ferreira de Matos, o Barreto Xavier, entre outros, fizeram um trabalho muito superior a Madalenas, Elisabetes, Emanueis....

    Do anterior mandato só a Ana Beça é comparável aos actuais!

    Acredite que o desânimo da grande maioria dos funcionários é uma realidade. A maioria que votou IOMAF (como eu) está muito arrependida e diz que "voltem os anteriores que estão perdoados...."

    Nota: Nunca fomos tão mal tratados e nunca vimos tantos miúdos como assessores a ganharem fortunas e a nada fazerem.

    Por Anonymous Anónimo, a 23 novembro, 2007 00:47  

  • Caro C. C.,
    Em meu humilde entender, as respostas que não esperavas já estão a chegar. O "retrato" feito pelo funcionário da CMO é tão nítido que deve ter sido obtido com uma "máquina de alta resolução"!
    Alguma dúvida?

    Por Blogger Rui Freitas, a 25 novembro, 2007 01:03  

  • Ao funcionário da CMO:
    Vejam lá se varrem as ruas e recolhem melhor o lixo que isto em Oeiras anda um nojo, em vez de andarem com incompetentes ao colo.

    Por Anonymous Anónimo, a 25 novembro, 2007 18:00  

  • Foi impressão minha ou já deixaram cair o Rui Soeiro?
    Já agora Rui Freitas, qual é a sua opinião sobre o entendimento do lider do partido e do lider da distrital de lisboa, em relação a desejarem (ambos)o regresso de Isaltino?
    Será está a resposta ou a pergunta que estava à espera?

    Por Blogger Consciência Critica, a 27 novembro, 2007 02:22  

  • Caro C.C,

    O líder do partido ainda nada disse sobre o regresso do Isaltino!

    O Ângelo Correia é que disse logo a seguir ao Congresso numa entrevista, que o Isaltino devia estar onde está !

    Será que para bom entendedor, meia palavra não basta!

    Penso que ninguém deixou cair o Rui Soeiro! Ele é aos olhos dos funcionários da habitação, uma pessoa respeitada, considerada muito trabalhadora e 100% honesta ! Não alinhou em processos menos claros.....antes e depois das eleições com o Isaltino, que o tentou seduzir!

    Por Anonymous Anónimo, a 28 novembro, 2007 00:15  

  • Ao anónimo anterior
    O animal rastejante deve ter-lhe passado uma procuração

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 novembro, 2007 02:30  

  • Caro C.C,

    O Politicopata não me passou nenhuma procuração, porque infelizmente não o conheço, pois teria que lhe dizer que acho graça a alguns dos seus comentários, mas discordo em absoluto com a linguaguem geralmente utilizada e com o recurso fácil ao insulto.

    Por isso, penso unicamente pela minha cabeça e pelo que infelizmente vejo diariamente no meu local de trabalho, ou seja, o desânimo, a revolta em surdina e a vontade de nada se fazer.

    A CMO nunca esteve neste estado!!!!

    Por Anonymous Anónimo, a 28 novembro, 2007 12:27  

  • Caro anónimo,
    Talvez tenha razão. Afinal de contas é dificil retomar um determinado ritmo de trabalho, quando se passa 2,5 anos a nada fazer.

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 novembro, 2007 19:21  

  • Caro C.C,

    Peço então para me dizer o que é que se fez neste mandato?

    Nenhuma obra nova de envergadura foi lançada, cujo projecto tenha sido elaborado depois do Isaltino voltar, pelo menos que eu tenha conhecimento.

    O passeio marítimo, as bancadas da do estádio municipal, o lar de outurela, o estádio Carlos Queiroz, a creche de algés, o campo de futebol do Lagoas,etc,etc foram tudo projectos lançados e/ou adjudicados no anterior mandato, que estão ainda em curso ou foram concluídos já neste mandato.

    Então o Parque dos Poetas que no cartaz de campanha do IOMAF, seria uma realidade em 2008 e ainda nem sequer foi aberto concurso para a obra?

    Como vê não falo sem saber, pois sou técnico superior e sei muito bem o que escrevo.

    Um abraço,

    (infelizmente não posso assinar, senão seria perseguido como outros estão agora a ser....)

    Por Anonymous Anónimo, a 29 novembro, 2007 19:29  

  • Quanto a perseguições, dá-me mais a ideia de que as houve durante a campanha eleitoral, contra os IOMAF's. Sei de quem tenha sido ameaçado, despedido, descriminado, injustido, apelidado, despromovido, etc, etc.
    Acho que isso se passou depois com o Isaltino?
    Repare, o que tenho lido sobre o assunto diz que para haver concurso para obra, é necessário haver projecto, e esses não haviam.
    As obras lançados e/ou adjudicados no anterior mandato, foram fruto de projectos lançados na epoca de Isaltino.
    As verdades, deve saber melhor do que eu

    Por Blogger Consciência Critica, a 30 novembro, 2007 01:29  

  • caro C.C,

    Já fez mais de dois anos desde o regresso do Dr. Isaltino e que projectos foram feitos? Diga!!!

    Que obras novas foram lançadas?

    Até despediram só agora a Chefia da Divisão de Estudos e Projectos!

    Então será que foi por ter feito muitos projectos!

    A referida Chefia foi promovida a chefe pelo Dr. Isaltino !

    No final do mandato vamos fazer o balanço e tirar as conclusões.

    Quem está a marcar pontos todos os dias em Oeiras é o Partido Socialista !

    Por Anonymous Anónimo, a 30 novembro, 2007 10:22  

  • Tem toda a razão. Esperemos pelo final do mandato. Um jogo de futebol não pára ao intervalo, ainda tem a 2ª parte... e até ao ultimo segundo se marcam golos

    Por Blogger Consciência Critica, a 30 novembro, 2007 23:41  

Enviar um comentário

<< Home