domingo, outubro 28, 2007

Ultimo Barómetro DN/TSF

È curioso que alguma blogosfera insista em revelar-se como a revista “Maria” da Internet, e dedique os seus graciosos comentários a comentar a vida privada e amoroso de Luís Filipe Menezes. Efectivamente quem quiser saber os mexericos as fofocas ou simplesmente bisbilhotar na vida intima de algumas figuras politicas, basta dirigir-se a este blog, e ficará com uma perfeita noção deste tipo de actualidade.

Por isso não me surpreende que a blogosfera Oeirense não tenha sequer feito uma referência ao último barómetro DN/TSF. Curiosamente a mesma blogosfera que passa a vida a fazer votações on-line nos seus próprios blogs, que divulgam os resultados dessas votações “internas”, não tenham difundido um facto tão importante para o PSD.

PS e PSD surgem em Outubro separados por apenas um ponto nas intenções de voto dos portugueses, um empate técnico, o pior resultado do partido do governo nos últimos dois anos, segundo uma sondagem hoje divulgada.

Para que este resultado fosse possível, o PSD conseguiu uma subida de oito pontos percentuais, num estudo realizado após a eleição de Luís Filipe Menezes como presidente do partido, enquanto o PS caiu quase cinco pontos.
Dados do barómetro DN/TSF/Marketest indicam que os socialistas registam 36,9 por cento das intenções de voto, enquanto o PSD recolhe 35,9, naquele que é quase o seu melhor resultado dos últimos dois anos.
Para encontrar os dois partidos tão próximos como nesta sondagem, realizada na semana da mega manifestação no Parque das Nações, é preciso recuar até 2005.
Ora se isto não é uma notícia importante para o PSD…
Há já sei… é mais importante saber se Menezes namora ou não…

3 Criticas:

  • Eis algo que nos põe todos de acordo e todos contentes. O pior é que os tachistas que se estavam a afastar, voltam à carga e não deixam limpar a cara do partido.

    Por Anonymous Anónimo, a 31 outubro, 2007 15:49  

  • OS MAORES TACHISTAS ESTAO NA CMO!!!
    É VERGONHOSO O K LÁ SE PASSA!!!!
    PIOR SERÁ O K SE VAI PASSAR...NAO É PRECISO SER-SE VIDENTE...É TAO OBVIO!!!! TRISTEZAAAAA

    Por Anonymous Anónimo, a 31 outubro, 2007 21:13  

  • C. C.,
    Já leste as sondagens "postadas" nos blogs "Arnaldo Madureira" e "Pinhanços dixit..."?
    Dá-lhes uma espreitadela!
    Sondagens há muitas...

    Por Blogger Rui Freitas, a 06 novembro, 2007 02:25  

Enviar um comentário

<< Home