Eu trabalho há 23 anos na FP e só daqui a 17 tenho reforma. As leis são mesmo feitas pelos senhores deputados...
E viva a democracia, porque o António de Santa Comba nunca fez destas. É por isso que o povo o elegeu o melhor português de sempre -apenas por ser o contrário desta gentinha.
Caro C. C., E isso nao "te diz" nada? Pensa um pouquinho! Não será essa a atitude (que eu esperava) de um HOMEM SÉRIO e HONESTO a quem a Política só deu desilusões? Pinhanços dixit...!
Ou és dos que acham que ele não devia pedir aquilo a que TEM DIREITO? POR MÉRITO PRÓPRIO! Ainda não existia o BE e já o PC pugnava para que os "fascistas" repartissem o que tinham com os "comunistas". Tout-curt... Não te vejo nesse "papel"!
Amigo Rui Freitas, Existem 3 interpretações para este tipo de decisão. 1 - Porque tem direito, e porque está desiludido 2 - Porque deixou de acreditar que o seu contributo era válido 3 - As 2 anteriores. Meu caro amigo escolha...
O MM é um politico do mais rasca que tem aparecido. Como pessoa, como figura, como orador, enfim. Qualquer reforma que lhe esteja a ser paga, por elevada que seja,é um contributo muito positivo para a deminuição do defice e para a transparencia opaca do partidarismo no nosso país. Com aquele tamanho minusculo moveu mais influências e interesses obscuros e lobisticos que o pobre do Botas.Nem ele próprio confiava nas suas afirmações e convicções. Mas foi obrigado a ter um momento de lucidez que aproveitou da melhor maneira ao retirar-se. Ficará na História como "aquele" o pequnino.
Num mundo impregnado de contradições, falsas verdades, quase mentiras, desmentidos, acusações, factos que já não o são, é fácil esticar o dedo, e tecer as mais mordazes críticas.
O contraditório destas e de outras questões é porém o fio condutor deste espaço.
7 Criticas:
Eu trabalho há 23 anos na FP e só daqui a 17 tenho reforma. As leis são mesmo feitas pelos senhores deputados...
E viva a democracia, porque o António de Santa Comba nunca fez destas. É por isso que o povo o elegeu o melhor português de sempre -apenas por ser o contrário desta gentinha.
Por
Anónimo, a 26 outubro, 2007 12:00
Caro C. C.,
E isso nao "te diz" nada?
Pensa um pouquinho!
Não será essa a atitude (que eu esperava) de um HOMEM SÉRIO e HONESTO a quem a Política só deu desilusões?
Pinhanços dixit...!
Por
Rui Freitas, a 31 outubro, 2007 02:26
Ou és dos que acham que ele não devia pedir aquilo a que TEM DIREITO?
POR MÉRITO PRÓPRIO!
Ainda não existia o BE e já o PC pugnava para que os "fascistas" repartissem o que tinham com os "comunistas". Tout-curt...
Não te vejo nesse "papel"!
Por
Rui Freitas, a 31 outubro, 2007 02:28
E onde está o novo líder do PSD? Morreu? O gajo que apareça.
Por
Anónimo, a 01 novembro, 2007 16:35
Caro anónimo (1-11-07 às 16:35),
Como é que ele há-de aparecer, se anda "a fazer oposição de manhã, à tarde e à noite"???
Por
Rui Freitas, a 05 novembro, 2007 00:53
Amigo Rui Freitas,
Existem 3 interpretações para este tipo de decisão.
1 - Porque tem direito, e porque está desiludido
2 - Porque deixou de acreditar que o seu contributo era válido
3 - As 2 anteriores.
Meu caro amigo escolha...
Por
Consciência Critica, a 06 novembro, 2007 00:58
O MM é um politico do mais rasca que tem aparecido. Como pessoa, como figura, como orador, enfim.
Qualquer reforma que lhe esteja a ser paga, por elevada que seja,é um contributo muito positivo para a deminuição do defice e para a transparencia opaca do partidarismo no nosso país. Com aquele tamanho minusculo moveu mais influências e interesses obscuros e lobisticos que o pobre do Botas.Nem ele próprio confiava nas suas afirmações e convicções. Mas foi obrigado a ter um momento de lucidez que aproveitou da melhor maneira ao retirar-se. Ficará na História como "aquele" o pequnino.
Por
Anónimo, a 06 novembro, 2007 17:17
Enviar um comentário
<< Home