terça-feira, outubro 23, 2007

Isaltino é um visionário

Apesar de muito criticado o homem levou a sua avante e tem hoje no seu concelho de Oeiras um dos parques temáticos mais badalados em toda a Europa. Falo do Parque dos Poetas!
Num rasgo futurista o sr.Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, conseguiu que o município ficasse com a tutela de toda a estação agronómica nacional.

Já estou a antever um futuro no qual lado a lado estarão estátuas, poetas, vinhas do vinho de Carcavelos, futuro “Conde de Oeiras”, girassóis, e uma grande horta, onde entre outras coisas serão cultivadas couves, rabanetes, beterraba e batatas há dimensão da importância do município.

Parece que já chegaram à conclusão que não valerá a pena plantar nabos, pois destes já se percebeu que há demasiados por ai.

Etiquetas: ,

6 Criticas:

  • tão dependente que tu és. tem vergonha

    Por Anonymous Anónimo, a 23 outubro, 2007 18:31  

  • Diz não à Droga....

    Por Anonymous Anónimo, a 23 outubro, 2007 22:44  

  • É verdade que existem por ai muito nabos e não sei se já te olhaste ao espelho hoje, mas tu és o maior deles. Cuidado com essas raizes que te saiem pelas orelhas.
    É devido a tipos como tu que não têm futuro e não fazem nada na vida que o país está como está, depois quem trabalha é que tem que pagar pelas férias que vocês fazem 365 dias por ano.

    Get a life!!!

    Por Anonymous Anónimo, a 25 outubro, 2007 10:26  

  • Isto é para rir não? De facto o sr. Isaltino tem-se revelado uma nulidade. Mas também está muito mal rodeado.

    Por Anonymous Anónimo, a 01 novembro, 2007 15:54  

  • Tem toda a razão o último anónimo.
    É uma nulidade de quem tem tido a complacência de não ter corrido com todos os nulos e chulos que pupilam na CMO a soldo do Zé Eduardo Costa. De facto ai, isaltino tem tido nula intervenção.
    Tal como você, também acho que deveria deixar de ser nulo e correr com eles todos... A começar pelo próprio Zé.

    Por Blogger Consciência Critica, a 06 novembro, 2007 01:03  

  • O Zé faz falta.
    O Isaltini tinha mais trabalho a correr com os palermas todos/as da CMO do que a construir dois hospitais, 3 centros de tecnologia e 4 piscinas.
    Em vez de gastar energias e tempo para correr com eles, nada melhor que utilizá-los a fazer mesmo o que não sabem em prol do(s) objectivo(s) final(ais).
    Fazer o que fez em Oeiras com nulos e chulos é mais facil do que com os ditos competentes. Os competentes até pôes em causa objectivos por arriscados que possam ser. Os chulos e nulos fazem tudo para agradar ao CHEFE, e as coisas lá vão ficando feitas.
    Um viva aos tolos, nulos e chulos que têm feito de Oeiras um dos senão a melhor comarca do país.

    Por Anonymous Anónimo, a 06 novembro, 2007 17:09  

Enviar um comentário

<< Home