terça-feira, outubro 09, 2007

Estou a ser espiado...

Esta tarde, estava eu tranquilamente a passear no maravilhoso Parque dos Poetas em Oeiras, quando começo a reparar que estava a ser seguido.
A princípio nem liguei, mas depois só quando, já ao final da tarde, estava a tirar algumas fotos, reparei nesta paparazzi que me tirava fotos como se não houvesse amanhã.
Consegui captar para a película este momento, onde pude constatar o ar cúmplice do crocodilo blogonauta. Pus-me à espreita e ai quem espiou fui eu.
Acabei por ver esta senhora entregar as máquinas fotográficas ao animal…
E a ti te digo: Espiar é muito feio rapazote!

Fiquei deveras aborrecido. Pelo menos o dia valeu porque de manhã pude ir dar um mergulho à piscina oceânica com o meu filho! (ver foto aqui)

2 Criticas:

Enviar um comentário

<< Home