domingo, outubro 07, 2007

A bíblia mudou de lado?

Como todos sabem, há muito tempo que digo que para o grupo de parasitas e seguidistas do sr.Marques, um determinado jornal se tinha tornado numa bíblia donde provinha a luz do sol.

Cheguei a referir isto, várias vezes, aqui, aqui e aqui.

Ora nem de propósito… Santana Lopes no seu blog, fez um post absolutamente imperdível, sobre os falsos amigos e a crescente preocupação com a inevitável perda de influência e poder dos parasitas da politica.

Destaco algumas frases desse post:
«Sinceramente, fico IMPRESSIONADO com a quantidade de "amigos" da nova liderança do PPD/PSD que apareceram, nestes dias, na Comunicação Social. Principalmente, o inefável José António Lima, do jornal Sol (…)

«(…) para os que pensam como Lima ( e o seu "outro lado da linha"...) , uns verdadeiros intrusos: os militantes, os eleitores, "as bases", essa maçada da democracia!!!.. Se não fosse isso, como seria boa a vida das "selfmadeelites"...(…)»

«(…)Nunca vi tanta preocupação com a escolha de um líder parlamentar.»

«Estão com medo? Porquê? Estão preocupados com o Dr. Luís Filipe Menezes? Tão simpáticos.»

3 Criticas:

  • Pois são!

    Mendes não tinha ninguém que realmente o apoiasse. Os que nelevotaram, ou apelaram ao voto nele, era apenas para afastar Menezes, ou outro, que não fosse do grupo do cinzentão. Não admira que no dia 28 á houvesse4 tantos menezistas de fresca água. Pelo que eu sei -não esquecer que sou so SISSSSSS!-Menezes distingue «o esgoto do sangue».

    Mas eu tenho uma preocupação com Menezes -que o avião caia, ou o carro fique sem travões. DE resto repito o que disse no 'Altis' (dia 27) com os outros -Menezes vai em frente tens aqui a tua gente.

    Por Anonymous Anónimo, a 08 outubro, 2007 13:08  

  • Bravo!

    Por Blogger joshua, a 08 outubro, 2007 15:11  

  • Volta do SISSSSSSS!

    Não é que a «tralha mendista», os caceteiros da Paulinha, agora são menezistas, mais menezistas que o Menezes?
    Pois é! Esperteza 100 - Vergonha 000.

    Então não é que os inefáveis do 'tacho', proxenetas à custa do PSD querem consensos e andam a melgar alguns apoiantes do Menezes, com cabeça fraca, para se infiltrarem!

    Só que a «ralé» (sic) está farta de barões, intrujões e quejandos e fez 'levantamento de rancho'! Quem quiser os trafulhas que vá com eles -que o 'povo' vota contra! Pior, faz uma lista com senso!
    O PSD no seu melhor!

    VIVA A DECÊNCIA !

    VIVA O PSD !

    nb - Um doce a quem advinhar qual a freguesia e o respectivo presidente que escreve isto no Boletim (impresso e on-line):

    «A Junta de Freguesia da XPTO, informa que...». Se eu tivesse posto, numa redacção da 2º classe, uma vírgula, entre o sujeito e o predicado, a minha professora tinha-me dado uma dúzia de reguadas! Mas está melhor do que um antigo «A Junta faze-mos»...
    Uma ajuda : é um rolha...

    Por Anonymous Anónimo, a 10 outubro, 2007 12:07  

Enviar um comentário

<< Home