Pacheco Pereira disse isto no seu blog. Será porque sabe que com Menezes não há lugar para papagaios como ele? Ou será que já percebeu que não voltará a ser deputado europeu?
Acha que alguém das bases no seu perfeito juizo iria indicar este individuo????? Santissima Trindade!! Nada ficará na mesma, pelo simples facto de não ser possível bater mais no fundo! Mas se não pensa assim, o melhor é dirigir-se a outro blog... Olhe tente uns quantos que até estão recomendados por mim.
É pena que o blog do Pacheco não tenha comentários, senão afinfava-lhe este por lá. Assim sendo desabafo aqui.
O Pacheco foi convidado para o PSD não sei 'por alma de quem'...O homem continua a ser um estalinista convicto nos métodos e nos princípios, senão vejamos: -o homem não acredita no princípio democrático «um homem, um voto»; -continua a acreditar que o povo é estúpido e que tem de ser dirigido por iluminados, que sabem melhor o que é bom para o povo.
Pacheco Pereira apareceu na Distrital de Lisboa e no PSD com a ideia iluminada que os militantes, quais baratas, devem ser exterminados (politicamente, claro! Já não estamos em tempo de Gulags). Queria um partido de quadros -ele e os outros 'elitistas', mais uns capangas para passar instruções e o povão a votar neles. Foi corrido, mas o homem interessava ao sistema -que não pode com o «POVO LARANJA», nem com o seu genuíno entusiasmo- por isso continua a debitar soundbites por aì. A seguir veio o Preto que só queria manter-se à tona, como as rolhas, alinhou e ajudou à bandalheira. Veio finalmente a Paulinha. No mesmo estilo disse que todos os elitistas fugiriam do PSD no dia 29 depois da vitória de Menezes. Outros, como ela, ou mandados por ela, dizem que o voto democrático dos militantes do PSD -mesmo com as trafulhices deles- foi o salto para o abismo. Quem não está com eles é estúpido -toma lá que é democratico.
Falta-nos fora do PSD o Inefável Marocas, que do seu torpor gágá, teve de ser igual a ele próprio´-arrogante e ordinário!
Interessante: o ódio de Soares e Teixeira da Cruz -será que num sábado, por aí de avental, não combinaram as palavras e as acções? Eu que até sou estúpida, quero crer que sim!
Pelo sim pelo não vou pôr uma velinha a Stª Maria do Monte para ela confundir as trapaças da Casa de Stª Clara! Eu não quero crer no Diabo, mas que ele tem muitos amigos por aí, tem...
Num mundo impregnado de contradições, falsas verdades, quase mentiras, desmentidos, acusações, factos que já não o são, é fácil esticar o dedo, e tecer as mais mordazes críticas.
O contraditório destas e de outras questões é porém o fio condutor deste espaço.
3 Criticas:
e pensava eu que os deputados iam ser escolhidos pelas bases. afinal fica tudo na mesma e quem escolhe são suas excelências os senhores presidentes.
Por Anónimo, a 30 setembro, 2007 15:48
Acha que alguém das bases no seu perfeito juizo iria indicar este individuo?????
Santissima Trindade!!
Nada ficará na mesma, pelo simples facto de não ser possível bater mais no fundo!
Mas se não pensa assim, o melhor é dirigir-se a outro blog... Olhe tente uns quantos que até estão recomendados por mim.
Por Consciência Critica, a 01 outubro, 2007 00:18
É pena que o blog do Pacheco não tenha comentários, senão afinfava-lhe este por lá. Assim sendo desabafo aqui.
O Pacheco foi convidado para o PSD não sei 'por alma de quem'...O homem continua a ser um estalinista convicto nos métodos e nos princípios, senão vejamos:
-o homem não acredita no princípio democrático «um homem, um voto»;
-continua a acreditar que o povo é estúpido e que tem de ser dirigido por iluminados, que sabem melhor o que é bom para o povo.
Pacheco Pereira apareceu na Distrital de Lisboa e no PSD com a ideia iluminada que os militantes, quais baratas, devem ser exterminados (politicamente, claro! Já não estamos em tempo de Gulags).
Queria um partido de quadros -ele e os outros 'elitistas', mais uns capangas para passar instruções e o povão a votar neles. Foi corrido, mas o homem interessava ao sistema -que não pode com o «POVO LARANJA», nem com o seu genuíno entusiasmo- por isso continua a debitar soundbites por aì.
A seguir veio o Preto que só queria manter-se à tona, como as rolhas, alinhou e ajudou à bandalheira. Veio finalmente a Paulinha. No mesmo estilo disse que todos os elitistas fugiriam do PSD no dia 29 depois da vitória de Menezes. Outros, como ela, ou mandados por ela, dizem que o voto democrático dos militantes do PSD -mesmo com as trafulhices deles- foi o salto para o abismo. Quem não está com eles é estúpido -toma lá que é democratico.
Falta-nos fora do PSD o Inefável Marocas, que do seu torpor gágá, teve de ser igual a ele próprio´-arrogante e ordinário!
Interessante: o ódio de Soares e Teixeira da Cruz -será que num sábado, por aí de avental, não combinaram as palavras e as acções?
Eu que até sou estúpida, quero crer que sim!
Pelo sim pelo não vou pôr uma velinha a Stª Maria do Monte para ela confundir as trapaças da Casa de Stª Clara! Eu não quero crer no Diabo, mas que ele tem muitos amigos por aí, tem...
Por Anónimo, a 01 outubro, 2007 16:21
Enviar um comentário
<< Home