terça-feira, outubro 02, 2007

A debandada continua...

Ele há coisas que na politica pelos vistos nunca mudam. A debandada continua. Para quem teria dúvidas que o sr.Marques nunca formaria um clã... as provas são mais do que evidentes. Sem lugares para oferecer, o sr.Marques hoje em dia, não é mais do que um comum militante, talvez até com quotas pagas. Nos próximos dias veremos mais casos assim. (link)

3 Criticas:

  • Caro Consciência Crítica",
    Nesta, é que tu conseguiste acertar. E cito: "sem lugares para oferecer (...)". Essa, sempre foi a posição de Luís Marques Mendes!
    A do Sr. Dr. Médico de Gai, já não será igual... a acreditar no que "para aí vai"!

    Por Blogger Rui Freitas, a 03 outubro, 2007 01:46  

  • Caro Rui Freitas,
    Como sabe, nutro grande admiração por si, já o disse por diversas vezes. Mas não posso estar de acordo com o que está a insinuar. Basta recuar 2 anos e veja lá quantos lugares "ofereceu" o sr.Marques a variadissimas pessoas. Veja a CML, a de Sintra, a de Cascais. Embora saibamos todos que em Lisboa foi onde se passaram os casos mais escandalosos...
    Como vê, quando digo lugares para oferecer, sei do que me refiro, e o senhor que também lá andou, certamente também o sabe.
    Portanto, a comparação que denota nas suas palavras não conrresponde aos factos passados.

    Por Blogger Consciência Critica, a 03 outubro, 2007 10:00  

  • A 'tia' Manecas sabia que as bases estavam não apenas desiludidas, mas fartas de MM. Ela sabia-o porque quando tentou cacicar os colegas PSD da Assembleia Municipal de Arganil um disse-lhe «...Por amor de Deus Drª, tire-me de lá aquele anão! Ele não acerta uma!» Foi um sururu, porque um disse alto o que muitos ali pensavam e não tinham lata para dizer, pensando ser desrespeitosos para com a Srª. Quem ficou atrapalhado foi o presidente da Câmara, que sendo um carreirista convicto, queria unanimidade no apoio a MM. A Srª percebeu que nem os mandatários de MM no distrito de Coimbra, votariam MM! É isso, o voto é secreto -as intimidações não. Já agora acabo as fofocas de Coimbra: em Oliveira, militantes que tinham quotas pagas há meses, não foram incluídos nos cadernos -a concelhia apoiava Menezes...

    Por isto tudo a Srª tinha de saber.

    Por Anonymous Anónimo, a 03 outubro, 2007 12:49  

Enviar um comentário

<< Home