sábado, outubro 06, 2007

O PSD voltou ao trilho certo!

É um facto que no sr.Marques já ninguém falava, aliás para os restantes partidos políticos portugueses, era uma alegria ver o sr.Marques à frente do maior partido nacional, era o garante que continuariam a subir em votos enquanto o PSD descia vertiginosamente.
Estou até em crer que o sr.Marques era actualmente o melhor aliado dos socialistas.
Não que esteja preocupado com o futuro do sr.Marques, porque depois da missão de serviço que desempenhou para o PS, estou certo que lhe o irão premiar de alguma forma.

O curioso nesta questão é que à esquerda, primeiro foi o Padre Mário Soares a lançar uma profecia sobre o apocalipse do PSD, denotando uma preocupação com a qual até me vieram lágrimas aos olhos, e agora temos o manda chuva da festa do avante a dizer que a voz "grossa" de Luís Filipe Menezes não vai resolver as "dificuldades" do PSD…

Bom sinal.
Os outros partidos já recomeçam a falar no PSD… e todos sabemos que em politica isso é absolutamente sintomático. Fala-se e critica-se outro líder quando dele se tem medo e quando ele impõe respeito. É um bom sinal. Começam a ficar preocupados.

Tudo isto pode já ser comprovado.
O novo líder do PSD entrou directamente para o terceiro lugar da tabela de avaliaçăo dos líderes partidários, com a nota de 9,7 valores, à frente de José Sócrates, com 8,9 valores, segundo uma sondagem CM/Aximage.
De acordo com a sondagem, realizada nos dias 1 a 3 do corrente, a entrada de Luís Filipe Menezes na avaliaçăo tirou o PSD do último lugar da tabela, que era ocupado por Marques Mendes, com 6,6 valores.

E como diz o meu amigo Rui Freitas, já passaram “só” 7 dias!

1 Criticas:

Enviar um comentário

<< Home