quarta-feira, outubro 24, 2007

1ª Candidatura assumida

Confirmando aquilo que já há muito se sabia, Helena Lopes da Costa assumiu hoje a sua candidatura à distrital de Lisboa do PSD.
Não foi meiga a traçar metas, nem a colocar os dedos nas feridas mais profundas de sempre, no seio da distrital lisboeta.

Apontou, à anterior liderança do PSD e à actual presidente da distrital de Lisboa a responsabilidade pelo pior resultado de sempre na capital e pelas « Filiações sem critério, perseguições por delito de opinião, expulsões de militantes, processos disciplinares como nunca existiram na história do partido»

Em termos de metas traçadas, diz querer ganhar as autárquicas em Lisboa, e sarar as feridas em Oeiras.

Em Consciência Critica digo:
Lá ganhar as autárquicas ainda acredito, agora sanar feridas em Oeiras, já ponho as minhas dúvidas. É que andam por ai sempre os imberbes, os animais, os arrependidos, os cambalhotas, os frustrados e afins, que destilam veneno por cada poro do seu corpo.
Ora posto isto, sarar feridas com permanentes venenos é tarefa colossal.
Resta-nos o conhecimento, que o numero de todos os venenosos, decresce de dia para dia.

Etiquetas: ,

2 Criticas:

  • Não será perfeita, mas...se todos quizessem e não andassem à procura do melhor tupperware... sim que agora não se cozinha aquece-se no microondas! Falando a sério, mesmo não se gostando, é honesto reconhecer que tem razão nas queixas que enumera e nas vontades que com determinação quer concretizar. Não sei se será eleita e se o fôr se conseguirá. No entanto, uma coisa é certa: tem fontade férrea e capacidade de trabalho como poucos. Dizer mal é fácil e até conveniente, até por que alguns foram apeados dos cavalinhos que ela lhes "deu", e não se lhes reconhecem competências para levantar do chão. poderia explicar melhor não fora o não querer dar-lhes a importância que não têm.
    Força Helena ganha quem estiver mais próximo das bases.
    Teresa Mendonça

    Por Anonymous Anónimo, a 24 outubro, 2007 18:47  

  • YES, LADY

    Por Anonymous Anónimo, a 25 outubro, 2007 15:18  

Enviar um comentário

<< Home