segunda-feira, dezembro 17, 2007

O contágio de Isaltino

Este fim-de-semana, deparei-me com Isaltino, numa área do parque urbano em Miraflores, justamente quando este acompanhava os investigadores em mais uma missão de busca para encontrar as tais provas que o pudessem incriminar.
Para os investigadores, como se pode ver pela foto, o assunto é levado mesmo a sério, tendo ouvido um deles dizer, que pode mesmo ser contagioso.
Eu solicitamente informei-os de que já se tinha alastrado a alguns sectores da blogosfera, o que fez de imediato os homens vestirem os seus fatos de protecção.
Isaltino, como podem ver, não está sequer preocupado com o possível vírus!
Ele há coisas…

Etiquetas:

8 Criticas:

  • Cuitadinho, até metes nojo mais o teu patrãozinho.

    Seja como for goza agora, a sério! Aproveita agora! Que no dia em que ele for preso quem se vai rir de ti sou eu!

    Até posso começar já! AH! AH! AH!

    Por Anonymous Anónimo, a 17 dezembro, 2007 23:38  

  • Natal é uma época de fé e esperança. Continua assim meu filho. Terás um lugarzinho no céu à tua espera.
    Nunca percas essa fé que te move, ela move montanhas e juizes.

    Por Blogger Consciência Critica, a 18 dezembro, 2007 00:59  

  • E tu continua assim tambem, há que aproveitar os tachos...

    Por Anonymous Anónimo, a 18 dezembro, 2007 19:24  

  • O engraçado da vossa espécie é que tudo para vocês se resume a tachos. Compreendo... foi assim que viveram em Oeiras nos últimos 16 anos... sempre à sombra do chapéu de Isaltino.
    O curioso é que nessas cabecinhas não pode haver ninguém que discorde de vocês e que defenda Isaltino, sem que seja um dos seus lacaios... (o mesmo tipo de lacaios que vocês foram a vida todo).
    Deixa-me dizer-te que me considero superior a essas bocas mesquinhas, que são as minhas convicções em consciência que me movem, e não quaisquer tendências de ordem culinária.
    Rapazes ex-lacaios, cata-tachos, abram restaurantes...

    Por Blogger Consciência Critica, a 18 dezembro, 2007 22:13  

  • Já agora, tou curioso com uma questão que de certeza a tua brilhante mente me poderá esclarecer:
    Ao povo que elegeu Isaltino nas ultimas eleições, será que ele (isaltino) arranjou tachos e panelas para todos?
    Não haverá ninguém que tenha votado nele, e que não tenha nada a ver com o filme da politica?

    Pensa bem na resposta, para não continuares a dizer asneirada da grossa!

    Por Blogger Consciência Critica, a 18 dezembro, 2007 22:16  

  • CC, confessa lá, o desprezo é uma coisa terrivel não é, fofo?

    Fica à espera da minha resposta, tá, amor?

    Por Anonymous Anónimo, a 19 dezembro, 2007 01:01  

  • Hó! Perdes-te o pio!
    Não tens resposta, é fofo?
    Vai perguntar ao teu patrão, o que deves responder neste caso!
    Talvez ele venha agora dizer que Oeiras é um concelho de analfabetos!

    Por Blogger Consciência Critica, a 19 dezembro, 2007 01:45  

  • Isto está a ficar muito gay. Ele é fofo para lá, ele é fofo para cá... amor!?
    Bolas, vou comentar para outro blogue.

    Por Anonymous Anónimo, a 19 dezembro, 2007 11:39  

Enviar um comentário

<< Home