sábado, dezembro 22, 2007

Orgasmo mundial pela Paz

Ora ai está uma ideia com a qual eu concordo.
Um casal de pacifistas dos Estados Unidos voltou a propor, pelo segundo ano consecutivo, que se faça «amor e não a guerra» e apelou à população mundial a que tenha este sábado literalmente um orgasmo conjunto em prol da paz no mundo, escreve a Lusa.
Para Donna Sheehan, 77 anos, e Paul Reffell, 56 anos, qualquer pretexto é bom para combater pela paz no mundo, e se for com um orgasmo, tanto melhor.
Pelo segundo ano consecutivo, este excêntrico casal de norte-americanos residentes na zona norte de São Francisco (Califórnia) organizou o que chama o «Orgasmo Global Sincronizado pela Paz» que, tal como prometem fazer os seus promotores, deve ser consumado este sábado, dia do solstício de Inverno no hemisfério norte.
Os promotores incentivam a que todos interrompam por momentos as suas tarefas diárias, por mais importantes que sejam, e tenham um orgasmo em qualquer momento do dia em defesa da «paz mundial».
«A ideia é que o maior número possível de pessoas conjuguem a energia física que se desprende durante o orgasmo com a energia espiritual que é necessária para obter a paz», declarou o activista Paul Reffell à imprensa.
Em Consciência Critica digo: Mãos à obra!