O Pai Natal sonhou um sonho lindo, tão lindo que não queria acordar. E não queria acordar porque neste ano os Humanos encheram-se de boa vontade e fizeram um acordo de Paz, que silenciou todas as armas. Em todos os cantos do planeta, mesmo nos lugares mais recônditos da Terra, as armas calaram-se para sempre e os carros de combate e outras máquinas de guerra foram entregues às crianças para neles pintarem flores brancas de paz. Feliz Natal
Num mundo impregnado de contradições, falsas verdades, quase mentiras, desmentidos, acusações, factos que já não o são, é fácil esticar o dedo, e tecer as mais mordazes críticas.
O contraditório destas e de outras questões é porém o fio condutor deste espaço.
3 Criticas:
Um Feliz Natal também para si e para a sua família e um Próspero Ano 2008. Um abraço do António
Por
António Lopes da Costa, a 24 dezembro, 2007 01:57
O Pai Natal sonhou um sonho lindo, tão lindo que não queria acordar. E não queria acordar porque neste ano os Humanos encheram-se de boa vontade e fizeram um acordo de Paz, que silenciou todas as armas. Em todos os cantos do planeta, mesmo nos lugares mais recônditos da Terra, as armas calaram-se para sempre e os carros de combate e outras máquinas de guerra foram entregues às crianças para neles pintarem flores brancas de paz.
Feliz Natal
Por
O Cu de Oeiras, a 24 dezembro, 2007 06:53
Caro Amigo, CC,
Votos de Santo Natal e um Ano 2008 cheio de energia!
Por
Rui Freitas, a 25 dezembro, 2007 02:43
Enviar um comentário
<< Home