O paradoxo do golpe de estado

O Portugal virtual do (des)governo preocupa-se com a segurança dos cidadãos nacionais. Para que seja do conhecimento de todos, o nosso governo acabou de adquirir à Holanda, 37 Carros de Combate Leopard 2A6, para equipar o exército Português.
Compreendo que exista a necessidade de modernizar a Forças Armadas, mas seria realmente interessante que o (des)governo afirmasse publicamente as suas prioridades.
É que se criticavam Paulo Portas pela aquisição de submarinos, que na minha opinião eram bem mais precisos do que carros de combate (tanques), qual é a moral que tem agora para realizar esta aquisição?
Por acaso estamos em guerra? Não!
Corremos perigo de Invasão dos Espanhóis? Eles fogem a sete pés da nossa economia!
Em Consciência Critica digo que a única justificação racional é que o (des)governo se está a precaver contra o eventual Golpe de Estado que vão sofrer nas próximas eleições.
A menos que o Alberto João, sob a égide da independência da Madeira, decida invadir o continente!
2 Criticas:
Deus existe!
Pode ser que não durem até às próximas eleições.
[]
I.
Por
Isabel Magalhães, a 30 janeiro, 2008 02:14
Essa da invasão dos madeirenses ao continente era bom. Afinal houve uns tipos do continente que 'chatearam' o Alberto João por pôr na bandeira da região a Cruz da Ordem de Cristo. Como sou 'maluquinha' dos Templários apoio o 'tio' da Madeira; também porque os outros só fizerem porcaria nos últimos 200 anos.
Qaunto ao re-equipamento das FA. Os socialistas fizeram um 'barulho dos diabos' porque havia compras e eles não estavam lá para apanhar as comissões...Por isso é que os socialistas anulam todos os comncursos feitos pelo PSD. -não receberam!
Hoje qualquer empresa que queira fazer um negócio com o estado. se não pagar ao PS, verá tudo anulado. E são contratos de milhões!...
Por
Anónimo, a 30 janeiro, 2008 10:00
Enviar um comentário
<< Home