quarta-feira, janeiro 30, 2008

O paradoxo do golpe de estado

Enquanto o Portugal real anda a braços com uma das mais profundas crises de que há memória, enquanto aos Portugueses são todos os dias retiradas regalias sociais, enquanto se fecham serviços sociais e hospitalares, enquanto perdemos todos os dias poder de compra, enquanto vemos as taxas de juro a subir na razão exponencial a que sobem os lucros da banca controlada pelo aparelho socialista…

O Portugal virtual do (des)governo preocupa-se com a segurança dos cidadãos nacionais. Para que seja do conhecimento de todos, o nosso governo acabou de adquirir à Holanda, 37 Carros de Combate Leopard 2A6, para equipar o exército Português.

Compreendo que exista a necessidade de modernizar a Forças Armadas, mas seria realmente interessante que o (des)governo afirmasse publicamente as suas prioridades.

É que se criticavam Paulo Portas pela aquisição de submarinos, que na minha opinião eram bem mais precisos do que carros de combate (tanques), qual é a moral que tem agora para realizar esta aquisição?

Por acaso estamos em guerra? Não!
Corremos perigo de Invasão dos Espanhóis? Eles fogem a sete pés da nossa economia!

Em Consciência Critica digo que a única justificação racional é que o (des)governo se está a precaver contra o eventual Golpe de Estado que vão sofrer nas próximas eleições.

A menos que o Alberto João, sob a égide da independência da Madeira, decida invadir o continente!

Etiquetas: , ,

2 Criticas:

  • Deus existe!

    Pode ser que não durem até às próximas eleições.

    []
    I.

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 30 janeiro, 2008 02:14  

  • Essa da invasão dos madeirenses ao continente era bom. Afinal houve uns tipos do continente que 'chatearam' o Alberto João por pôr na bandeira da região a Cruz da Ordem de Cristo. Como sou 'maluquinha' dos Templários apoio o 'tio' da Madeira; também porque os outros só fizerem porcaria nos últimos 200 anos.

    Qaunto ao re-equipamento das FA. Os socialistas fizeram um 'barulho dos diabos' porque havia compras e eles não estavam lá para apanhar as comissões...Por isso é que os socialistas anulam todos os comncursos feitos pelo PSD. -não receberam!

    Hoje qualquer empresa que queira fazer um negócio com o estado. se não pagar ao PS, verá tudo anulado. E são contratos de milhões!...

    Por Anonymous Anónimo, a 30 janeiro, 2008 10:00  

Enviar um comentário

<< Home