sexta-feira, dezembro 22, 2006

Mais um partido em guerra interna…

Depois das últimas declarações do líder parlamentar Nuno Melo, na essência das quais reiterava o auspicioso regresso à liderança do CDS do Paulo Portas, os seus “chefes” ficaram um bocadito pró chateados e reprovaram o seu comportamento. Dizem ainda que estão à espera da sua demissão da liderança do grupo parlamentar.

Em consciência Critica digo:
Todos sabemos que o rapazito é até bastante incisivo na defesa das posições do seu partido. Mas ao proferir estar declarações, demarcou-se da actual liderança do partido, logo em consciência deveria demitir-se do cargo. Esteve portanto muito mal!

Por outro lado é certo e sabido que o Ribeiro e Castro, não cativa eleitorado, é um político sem discurso acutilante, em suma, é certo e sabido que tem os dias contados, (faz-me lembrar o Marques Mendes).
Ora ao tomar esta posição o rapazito, porque sabe que mais dia, menos dia, o Paulo Portas será o próximo presidente do partido, demarca-se dos demais (yes man) e posiciona-se para um vice-presidência do CDS-PP, e o Paulinho não a poderá negar!
Esteve portanto muito bem!