domingo, dezembro 17, 2006

Marques Mendes em queda...


Continua a derrapagem do PSD, (correio da manhâ) mas sobretudo do Marques Mendes.
Dúvidas ?

6 Criticas:

  • Ainda falta muito tempo para as próximas eleições, isto não quer dizer nada. Se és PSD, como dizes, não devias mandar o teu lider abaixo. És uma vergonha

    Por Anonymous Anónimo, a 17 dezembro, 2006 23:02  

  • Qual líder?

    Por Anonymous Anónimo, a 17 dezembro, 2006 23:10  

  • Líder:
    s. m.,
    chefe, dirigente ou guia de qualquer tipo de acção, empresa ou ideal;

    Qual acção, qual ideal???

    Por Blogger subconscienciAcritica, a 17 dezembro, 2006 23:11  

  • Boa sub.o psd não tem de facto lider,nem soluções.

    Por Anonymous Anónimo, a 17 dezembro, 2006 23:29  

  • Realmente com esta politica do governo custa a acreditar que a oposição não suba. Talvez porque as alternativas que mostra não sejam de modo algum crediveis.
    abraço

    Por Blogger Kaos, a 18 dezembro, 2006 14:47  

  • É, o 'chefe' em vez de se preocupar com o Sócrates, preocupa-se em 'limpar' (expressão dos apaniguados) todos os que com ele não concordem.

    Por isso todos os golpes são possíveis, toda a falta de vergonha é incentivada. Os apaniguados urram (tipo gorila dorso-prateado)a expulsão dos que opininam diferente.

    O 'povinho' da distrital anda doido. Se os tachos acabam -e alguns acham pouco 6...- onde vão ganhar dinheiro, já que trabalho -nem vê-lo. Também coitados não têm capacidade para nada, mal sabem escrever 3 palavras sem 10 erros -é verdade, não exagerei!

    Claro que o descalabro é total. Já se vê que a câmara de Lisboa vai para outros; muitas juntas, cheias de jagunços, não funcionam. Nos bairros correm histórias de 'roubalheiras' e nenhum trabalho.

    Os militantes -não os que foram pagos para votar- afastam-se e falam do seu desencanto. Os eleitores ouvem e não vão votar PSD. Nas autarquias de Lisboa, há muitos que já o juram. Esperemos que até lá se melhore. Embora com estes eleitos e dirigentes a tarefa de mobilização será difícil e em alguns casos irrecuperável.

    Pobre PSD. Pobre país, sem horizontes a não ser os da fome e miséria.

    Por Anonymous Anónimo, a 19 dezembro, 2006 18:09  

Enviar um comentário

<< Home