Veio-me para às mãos, julgo que a última edição do jornal regional "Rota das Linhas", e que notícia tão a propósito das eleições de logo mais à tarde...
É um facto... há pessoas sem dever civico, sem moral e postura democrática! Que o digam os militantes que foram alvo das manobras pouco/nada democráticas da Lista B!
Achei também muita piada às contra-manobras da lista A que se vitimizou durante todo o processo. Mostrou uma tremenda deslealdade pelo acto e acima de tudo pela verdade.Não reconheço, à maior parte daquela lista, qualquer virtude na busca da verdade e do melhor para esta secção.A maioria são mercenários políticos mas de uma política de esquina cuja ambição nem sequer é definida.A Helena tem directrizes,quer se goste,quer não. Provou mais uma vez que é uma vencedora.
Num mundo impregnado de contradições, falsas verdades, quase mentiras, desmentidos, acusações, factos que já não o são, é fácil esticar o dedo, e tecer as mais mordazes críticas.
O contraditório destas e de outras questões é porém o fio condutor deste espaço.
3 Criticas:
É um facto... há pessoas sem dever civico, sem moral e postura democrática! Que o digam os militantes que foram alvo das manobras pouco/nada democráticas da Lista B!
Por Anónimo, a 12 dezembro, 2006 13:21
Acho que está enganado... as manobras destas vez, vieram do lado "A" e não do lado "B" !!!
Por Consciência Critica, a 13 dezembro, 2006 23:38
Achei também muita piada às contra-manobras da lista A que se vitimizou durante todo o processo.
Mostrou uma tremenda deslealdade pelo acto e acima de tudo pela verdade.Não reconheço, à maior parte daquela lista, qualquer virtude na busca da verdade e do melhor para esta secção.A maioria são mercenários políticos mas de uma política de esquina cuja ambição nem sequer é definida.A Helena tem directrizes,quer se goste,quer não.
Provou mais uma vez que é uma vencedora.
Por Anónimo, a 13 dezembro, 2006 23:50
Enviar um comentário
<< Home