segunda-feira, dezembro 25, 2006

Procura-se crocodilo...

Mesmo numa época festiva, há quem não se contente com o Bolo-Rei, os Sonhos e as Azevias!
Há quem queira ir sempre mais à frente na busca incessante pelo prazer de dar uma trincada em algo mais substancial. É o caso documentado nesta foto.
O crocodilo decidiu comer uma esbelta jovem, “inteirinha”!! A polícia já anda no encalço do crocodilo assassino. Será que é desta vez que será apanhado? Esperemos que não!

9 Criticas:

  • Só espero que a vitima não tenha sido piriquito.

    Tinóni.

    Por Anonymous Anónimo, a 25 dezembro, 2006 21:50  

  • Não parece o piriquito.

    Por Anonymous Anónimo, a 26 dezembro, 2006 10:29  

  • Tomara o piriquito

    Por Anonymous Anónimo, a 27 dezembro, 2006 13:01  

  • colquei o link do consciênciacritica no classepolitica. Espero que não se importe. Ruy

    Por Blogger Carlos Sério, a 28 dezembro, 2006 19:25  

  • Meu caro Ruy, não só não me importo, como até agradeço, e ainda retribuo, uma vez que também coloquei o ClassePolitica nos blogs recomendados em consciência.

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 dezembro, 2006 21:29  

  • Queres-me assustar com este post??? Achas que me vou calar, com isto??? Achas que vou deixar de ter opinião??? Achas que vou deixar de ter voz???
    Estranho seria se a polícia andasse atrás de uma pessoa que dá a sua opinião, em vez de andar atrás dos corruptos, dos ladrões, e daqueles que vivem à custa do dinheiro de gente honesta...
    Acho que este blog está a ficar parecido com o Mata-Moscas, o que quer dizer que qualquer dia "salta" dos meus links...

    Feliz Natal para ti também...
    Politicopata

    Por Blogger O Politicopata, a 28 dezembro, 2006 21:39  

  • Ao anónimo 3: Lol...

    Por Blogger O Politicopata, a 28 dezembro, 2006 21:40  

  • Caro Politicopata, acho que interpretaste tudo ao contrário. Pensava que tinhas mais sentido de humor. Já noutras ocasiões, bem mais duras, tivemos opiniões contrárias e sempre nos respeitamos. Não veria qualquer razão para modificar esse estado de coisas.
    Que fique claro para todos, que fazes falta na blogosfera, eu próprio tenho o habito, como sabes, de visitar e comentar no teu blog. Sempre o fiz com o máximo de respeito, embora com opiniões divergentes.
    Não percebo o motivo da tua ira. Quanto ao “saltar” dos teus links, o blog é teu e fazes com ele o que entenderes. O politicopata do meu não “salta” a menos que expressamente o peças. De qualquer for eu continuarei a ser lá visita assídua.

    Sabes que o mais curioso, é que enquanto tu escrevias isto, eu estava justamente a fazer um post que demonstra aquilo que atrás referi. (tiveste o timming errado)

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 dezembro, 2006 22:15  

  • Está assustadinho o politicopito?!
    Quando é ele a espetar as farpas, por menos nível que tenham, está sempre tudo bem.
    Sê coerente, pá.

    Por Anonymous Anónimo, a 30 dezembro, 2006 12:54  

Enviar um comentário

<< Home