sexta-feira, dezembro 29, 2006

Cuidado na Estrada !

Infelizmente que em 2006, o balanço da operação natal é efectuado pela Brigada de Trânsito, reporta mais acidentes e o dobro dos mortos do que em 2005.
Ora apesar dos inúmeros apelos, das brigadas de trânsito nas ruas, das imagens chocantes transmitidas pelas televisões, o facto é que alguns “condutores” continuam a ser claros desrespeitadores, infractores e até em muitos casos, assassinos.
Para que a operação Ano Novo 2007, não vá pela mesma bitola, tenhamos consciência do perigo real que representa andar na estrada nestes dias.
Não contem convosco…. Contem com os outros imbecis… Boas saídas e melhores entradas!

5 Criticas:

  • E cuidado com crocodilos e piriquitos que andam por aí na estrada.

    Por Anonymous Anónimo, a 29 dezembro, 2006 19:28  

  • Ai o caneco... Um gajo vira costas, e começam logo a mandar veneno nas costas de uma gajo??? Cruzes...
    Pois eu meus miguitos, vou desaparafusar no "Rebelhão" mas não vou levar o carrucho... Tenho uma vitima para isso!
    Quanto ao piriquito não sei, mas perdoo tudo o que venha a fazer...

    Óóóó Juuuuuuuuulllliioooo!

    Por Blogger O Politicopata, a 29 dezembro, 2006 22:49  

  • Eu até gostava de dar uma entrada no piriquito, mas como não sei se ela deixa-me entrar ou não.

    Agora que dava um belo reveillon , não tenho dúvidas.

    Por Anonymous Anónimo, a 29 dezembro, 2006 23:19  

  • Ai o caneco. Lá vem a treta do Júlio outra vez. Como medida de retaliação, para além de um post sobre o júlio, também te vou passar a chamar nomes... A partir de agora para mim passas a ser "Nuno".

    Por Blogger Consciência Critica, a 30 dezembro, 2006 00:57  

  • Espera lá!
    Sei quem é o CC e sem quem é o Politicopata.
    Só um tem razão!

    Por Anonymous Anónimo, a 30 dezembro, 2006 12:56  

Enviar um comentário

<< Home