O Reveillon !

Ora bem, não só já lhe expliquei, que foi por amor à arte da pintura que o fiz, como também não denotei qualquer consciência persecutória com o dito post.
De qualquer forma, e para que o meu amigo politicopata não continue a vociferar contra a minha pessoa, decidi fazer novo post a versar a temática do crocodilo vs gajas.
Desta feita aliando o facto do crocodilo gostar de beber uns copos, gostar de gajas e de ir “desaparafusar no Rebelhão", (dito pelo próprio) decidi vestir uma menina com fatinho tipo reveillon, e desabotoar-lhe o vestidinho com uma bocarra de crocodilo. Ora diz-me lá se a esta também não achas piada?
6 Criticas:
Muito bom!
Pena é que, após o melão (sem vodka) que o Politicopata apanhou após as eleições da Secção, nunca mais tivémos humor decente vindo daquelas bandas.
Por
Anónimo, a 30 dezembro, 2006 12:58
2 em 1, ia a garrafa e ia a jovem, que fim d'ano em beleza
Por
Anónimo, a 30 dezembro, 2006 14:04
Bom ano de 2007,
Por
Carlos Sério, a 30 dezembro, 2006 15:07
È caso para utilizar uma expressão inglesa:
-"See you later,aligator"
Tinóni
Por
Anónimo, a 30 dezembro, 2006 15:39
O Politicopata,coitado,já não aguenta com uma gata plo rabo.Agora,até para conseguir sobreviver,teve que implantar a censura no blog.Daí que cada vez menos gente leia aquilo.
Por
Anónimo, a 01 janeiro, 2007 01:14
Caro anónimo da 1:14, não concordo minimamente com o que escreveu. Não considero que apenas utilizadores registados seja uma forma de censura. Aliás, por diversas vezes me senti indignado com o tipo de comentários que lia vindos de anónimos em vários blogs, e muito particularmente no politicopata. Cheguei inclusivamente a pedir-lhe que tentasse moderar certo tipo de linguagem. Nesse sentido concordo integralmente com a medida.
Quanto ao seu comentário “Daí que cada vez menos gente leia aquilo”, também não estou de acordo. A blogosfera em Oeiras é viva, e rica em afirmações, opiniões e diversidade. Na minha opinião existem 5 ou 6 blogs de leitura diária obrigatória, um deles é o Consciência Critica claro! (hi!hi!hi!), e outro deles é garantidamente o politicopata. A prova disso é o nº de visitas diário destes 5 ou 6 blogs. E neste caso os nº não metem…
E já agora: o que é que faz agarrado ao computador à 1 da manhã na noite do reveillon? Não tinha nada mais interessante para fazer?
Por
Consciência Critica, a 01 janeiro, 2007 17:43
Enviar um comentário
<< Home