sábado, janeiro 20, 2007

Militantes podem ter consciência?

Hoje ouvi da boca do presidente do PSD o impensável.
“Os militantes são livres de tomarem decisões, de acordo com a sua consciência!”...
Depois do debate e do esclarecimento, cada um decidirá em liberdade, de acordo com as suas convicções”… disse

Em Consciência Critica digo:
Isto faz-me lembrar um regime totalitário… mas democrático…
A malta pode decidir livremente em consciência, desde que a consciência de cada um, seja igual à dele. Sabemos que neste referendo ele vai votar “NÂO”, o que não sabemos é se quem votar “SIM” vai ser expulso do partido!... Eu vou votar “NÂO”, e desta vez voto, porque o meu amigo Amaral não vai poder impedir-me!
Bem sei que este referendo, de Autárquicas não tem nada, mas apeteceu-me mandar umas larachas.
Fica o registo muito positivo para esta iniciativa.

1 Criticas:

  • Epá, ainda bem que isso está esclarecido.Tava com medo de ter de ir provar a minha morada à CNE

    Por Anonymous Anónimo, a 28 janeiro, 2007 23:37  

Enviar um comentário

<< Home