domingo, janeiro 14, 2007

O Vírus animal da Bloglsfera Park

A bicharada tomou conta da blogosfera!
Ele são crocodilos, jacarés, ovelhas, caranguejos, caracóis, piriquitos… enfim estamos perante um autêntico Blogosfera Park!

Como estes animais detêm o condão, tipo “Zandingas” de efectuarem premunições, adivinhas e até invenções, constituem só por si, a atracção cómica deste Park!

O que de mais curioso iniciou, de há uma mês para cá, foi uma inequívoca ausência argumentativa, chegando a raiar o insulto quando alguém os vai visitar ao seu Park.

O Bolgosfera Park tem deixado de ter tanta piada, que seus animais decidiram até ofender quem os visita, e ainda começarem a usar um tipo de linguagem que denota o meio selvagem donde provêem.

Esperemos que descubram um anti-viral capaz…

3 Criticas:

  • isso é que é: um tipo de linguagem?!!!... bem... tou bueda escandalizado!!!

    Por Anonymous Anónimo, a 16 janeiro, 2007 06:05  

  • Já que o mundo é cruel, deixemos a 'bicharada' divertir-nos. Exeptuo a linguagem. Eu consigo dizer tudo sem obscenidades, mas há quem não seja capaz...

    Por Anonymous Anónimo, a 16 janeiro, 2007 11:45  

  • O crocodile é um pouquinho touchy quando lhe chega a mostarda ao nariz.O fulano é mesmo assim e já deviamos estar habituados.Lamento que haja gente assim no PSD ou em qualquer outro partido político de um pais de regime democrático.

    Por Anonymous Anónimo, a 18 janeiro, 2007 18:48  

Enviar um comentário

<< Home