domingo, janeiro 07, 2007

A Taça é Festa...

É isso mesmo, festa é festa. E se há coisa mais propícia a festas, é o futebol.
Esta tarde no Estádio das Antas, o Dragão ficou enbergonhado com tamanha humilhação. Perderam (0-1), ante o “nosso” vizinho Atlético da Tapadinha, (para quem não sabe, é o clube situado em Alcântara, Lisboa).
De qualquer forma, o mais profundo obrigado ao Atlético…

Em Consciência Critica digo:
Avaliando por este jogo, a ausência de Carolina e seus serviços, ainda não se está a fazer sentir em Portugal, uma vez que no último minuto de jogo o arbitro ainda INVENTOU uma grande penalidade, que Quaresma falhou!
E uma vez que o árbitro ainda há poucos dias esteve em casa do Jorge Nuno a beber chá e a comer chocolatinhos, (só não houve as meninas a servir em lingerie, porque a Madame, não estava lá), esta derrota é muito estranha!!! E agora…

(excerto de 1 conversa entre o JoNu e o Renaldo)
JoNu-> Oube lá ó Renaldo, tas a ber esta merda! O murcão só nos marcou um penalty!
Renaldo-> É berdade carago! O gajo esqueceu-se do favorzinho a meio da semana, carago!
JoNu-> É esse o problema. É que o murcão tebe cá, só que não houve serbicinho extra… a madame deu de frósques, num te lembras ?
Renaldo-> Há pois é carago! Então é isso. O murcão ficou f… contigo JoNu.
JoNu-> Temos que tomar medidas, temos que arranjar outra madame. Tu que controlas ai o putedo e a noite, não tas a ber outra chavala que tome o lugar daquela desbocada?
Renaldo-> Ó JoNu, eu pensava que já num te querias meter noutra!
JoNu-> E num queria carago. As filhas da p… querem sempre mais dinheiro, e depois dá nestas merdas!!! Mas é para bem da nação Portista, carago! Eu faço esse sacrifício. Bê lá, se a próxima é muda. É que nem pode abrir o piu, só o piu-piu.

1 Criticas:

  • O Atlético Clube de Portugal não precisou de estágio nem de outras "condições de trabalho" para chegar às Antas fazer o seu jogo e ganhar. Os jogadores tiveram que sair da cama pelas 6 horas da manhã para se meterem num autocarro que saiu de Lisboa às 7h00 rumo ao Porto. O futebol é mesmo muito imprevisível...

    Por Anonymous Anónimo, a 07 janeiro, 2007 21:51  

Enviar um comentário

<< Home