O que se vai gastar globalmente com as campanhas (já contabilizado), e com o referendo em si, daria para manter, durante mais 10 anos, quantas maternidades abertas ?
E os vencimentos milionários dos confrades dariam para melhorar a vida de uma significativa percentagem de reformados que são obrigados a optar entre comprar alimentos e comprar medicamentos.
Sabem que isto vai ser mais um negócio?. Estes governo vai arranjar mais umas centenas de TACHOS, para tratar de encher mais alguns bolsos aos amigos. Teem dúvidas?. Iremos falar daqui a mais alguns meses. Há parteleiras cheias de nomes candidatos, e muitos deles já sabem onde vão "SACAR" os tais (COBRES PROMETIDOS) por terem dito "AMEN" em certas ocasiões. Se a TAP começou a dar lucros depois de nomear um gestor estrangeiro, porque não nomear Ministros e Secretários noutros países (irmãos)agora já são 25, para nos governar?. Ou então fazer contratos semestrais de trabalho, para serem ou não renováveis, fugindo assim aos milhões de euros para os indeminizar. Á.Vila
Num mundo impregnado de contradições, falsas verdades, quase mentiras, desmentidos, acusações, factos que já não o são, é fácil esticar o dedo, e tecer as mais mordazes críticas.
O contraditório destas e de outras questões é porém o fio condutor deste espaço.
3 Criticas:
Na 'mouche'!
E os vencimentos milionários dos confrades dariam para melhorar a vida de uma significativa percentagem de reformados que são obrigados a optar entre comprar alimentos e comprar medicamentos.
Por Isabel Magalhães, a 19 janeiro, 2007 01:35
Sabem que isto vai ser mais um negócio?.
Estes governo vai arranjar mais umas centenas de TACHOS, para tratar de encher mais alguns bolsos aos amigos. Teem dúvidas?.
Iremos falar daqui a mais alguns meses.
Há parteleiras cheias de nomes candidatos, e muitos deles já sabem onde vão "SACAR" os tais (COBRES PROMETIDOS) por terem dito "AMEN" em certas ocasiões.
Se a TAP começou a dar lucros depois de nomear um gestor estrangeiro, porque não nomear Ministros e Secretários noutros países (irmãos)agora já são 25, para nos governar?.
Ou então fazer contratos semestrais de trabalho, para serem ou não renováveis, fugindo assim aos milhões de euros para os indeminizar.
Á.Vila
Por Anónimo, a 19 janeiro, 2007 15:05
Alguém não percebeu que já pagamos abortos legais???
NÓS JÁ PAGAMOS ABORTOS LEGAIS!!!
Por Anónimo, a 23 janeiro, 2007 08:52
Enviar um comentário
<< Home