terça-feira, março 27, 2007

Os assalariados de Isaltino!

Na senda desta rubrica, continuamos hoje a expor os factos demonstrativos de que Isaltino, continua ligado ao PSD, hoje, como sempre esteve. Desta feita escolhemos um homem cujo passado ligado ao PSD é absolutamente inquestionável. Se há personagens ligadas ao partido este será certamente um desses.
Falo-vos de Artur Torres Pereira.
Para os mais desatentos, convém explicar que Artur Torres Pereira foi Presidente da Câmara Municipal de Sousel, Presidente da Associação Nacional de Municípios, Conselheiro Nacional do PSD no tempo de Cavaco Silva, Secretário-Geral do partido com Marcelo Rebelo de Sousa.
Convém ainda referir que actualmente é Vice-Presidente da Mesa do congresso da Associação Nacional de Municípios, é Presidente da Assembleia Municipal de Sousel, é Vice Presidente da APESP (Associação Portuguesa de Ensino Superior Privado), e membro da delegação nacional para estar presente na sessão do Congresso dos Poderes Locais a realizar este ano (indicado por uma resolução do conselho de ministros) …
Mas é também, para além de Coordenador Autárquico da Teixeira da Cruz, o Presidente da Direcção da universidade Atlântica…. Pois é… a tal cuja Câmara Municipal de Oeiras…
Mais ainda, chegou a ser um dos nomes apontados por Marques Mendes, para se candidatar à Câmara Municipal de Odivelas…
Querem um homem mais ligado ao partido, a Marques Mendes e a Paula Teixeira da Cruz…
Já agora, a talho de foice, convém ainda sabermos que a recente polémica sobre a avença de Paula Teixeira da Cruz, se prende com a Universidade Atlântica…
Ou seja, o elemento que Paula Teixeira da Cruz escolheu para coordenador autárquico, é também o mesmo senhor que por coincidência lhe passa os cheques da Universidade Atlântica (que preside), para pagar a avença da senhora, na sua actividade profissional… Coincidências
Bom… mas voltando à vaca fria…
O que se passa, como toda a gente sabe é que a dita Universidade, depende da CMO… Cuidado, estamos a falar da mesma Universidade onde Marques Mendes chegou também a desempenhar funções e por isso chegou também a ganhar uns trocaditos… Tudo à conta da Câmara Municipal de Oeiras e de Isaltino, é claro…
Na prática, este senhor tão ligado a Marques Mendes e a Paula Teixeira da Cruz, que como sabem repudiam Isaltino Morais, é afinal de contas um…. Assalariado de Isaltino…
Como diria Fernando Peça: “E esta hem?”

Etiquetas: ,

24 Criticas:

  • Bem apanhado. A verdade é como o azeite...

    Por Anonymous Anónimo, a 27 março, 2007 18:33  

  • Em 15 de Julho de 1999, a Universidade Atlântica, de que a CMO era accionista minoritária e fora criada em 1995, estava falida. A CMO pretendia extingui-la. Em 1999 tinha 160 alunos e perdia 220 mil contos por ano. Para tentar reverter a situação a Assembleia Geral da elegeu uma nova direcção para a empresa titular da Universidade. A situação reverteu-se por completo. Hoje tem cerca de 2000 alunos de licenciatura, mais post-graduações, mais mestrados. Em vez de prejuízo deve gerar quase 200 mil contos de lucro, tem novas instalações e é autónoma financeiramente. A CMO passou a ser accionista de uma das melhores Universidades Privadas, que antes era a falência anunciada. O Dr. Marques Mendes foi o Presidente dessa nova Direcção. O Dr. Torres Pereira só assumiu funções em meados de 2002. A Dra Paula Teixeira da Cruz começou a prestar apoio jurídico em 2000 com inquestionável sucesso.
    A BEM DA VERDADE

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 00:33  

  • A bem da verdade, diga lá se não é Torres Pereira que assina os cheques para a sua "chefe" na Distrital de Lisboa? Se está tão bem informado, por certo saberá que é impossivel negar...

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 00:40  

  • A BEM DA VERDADE já vi que a esta Consciência não interessa nada a não ser as velhas atitudes panfletárias bem à maneira do Bloco. Já agora para assinar cheques na maioria das empresas são precisos dois. E já agora essa do seu Amigo Isaltino usar meios públicos para os seus fins de ataque pessoal é-lhe indiferente. Não responda, já sei que sim. Nem outra coisa seria de esperar.

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 01:07  

  • Já agora ó GRANDE Consciência. A segunda assinatura foi muitas vezes o teu AMIGO Campilho e o teu AMIGO Armindo de Azevedo. Vê lá a surpresa que nos reserva a vida, a bem da verdade.

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 01:11  

  • Curioso é que quem não respondeu á questão que lhe coloquei foi o senhor. Nem sequer, (obviamente)teve coragem de negar. Porque será? Será que afinal Torres Pereira e Madame Paula são afinal seus amiguinhos? Não responda, já sei que sim. Nem outra coisa seria de esperar.

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:13  

  • Não me diga que o coitadinho do Torres Pereira, homem com inquestionável tarimba politica, só descobriu pelos jornais, que a sua amiga Paulinha, afinal trabalha para a Universidade. Não insulte a intelegência de quem lê estes cometários.

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:15  

  • Não te agrada ver os teus amigos Campilho e Armindo Azevedo a assinar. Esses paus mandados só fizeram sempre o que o chefe tino mandou.
    A BEM DA VERDADE

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 01:21  

  • Nunca os vi assinar. Mas tenho pena que não seja eu a ter a avença da Paulinha. Isso garanto-lhe que me agradaria. Ai, nem sequer me importaria com quem os assinava. Mas neste caso, tenho alguma pena de Torres Pereira. Afinal de contas, a vassalagem à Paulinha, poderá causar-lhe engulhos... Já sei... vai dizer-me que o coitadinho não assinava... Mais um pouco vai dizer que não é ele o Presidente da Direcção...

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:25  

  • Ó Consciência não sejas ridículo.
    A BEM DA VERDADE porque razão tu haverias de ver os teus amigos Campilho e Armindo a assinar??? Estavas lá???
    A BEM DA VERDADE é argumento demagógico engana tolos.
    A BEM DA VERDADE viste no Jornal que os montantes não foram iguaus e constantes, por isso não seria certamente uma avença. Aliás se os teus amigos CAMPILHO e ARMINDO não quisessem os serviços da advogada bastava apanenas não solicitarem.
    A BEM DA VERDADE esse cegueira fica-te mal

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 01:32  

  • Meu caro, esta troca de galhardetes está, no minimo, empolgante! "Vê-los assinar" foi uma mera figura de retórica. Mas continua a não responder a nenhuma questão que lhe faço. Habilmente foge a todas. Você deve ser politico!

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:35  

  • Ó Consciência esse truque de dizer que não respondo não pega. Diz uma.
    Já agora, A BEM DA VERDADE não respondeste a muitas.

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 01:38  

  • Então vamos lá:
    Acha ou não promiscuo que a entidade a que Torres Pereira preside, contrate justamente os serviços, da sua chefe na distrital?

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:42  

  • A BEM DA VERDADE não foi o Torres Pereira que contratou pela primeira vez os serviços de advocacia. Já agora que falta de transparência dessa Consciência!!! Pelo facto de o Torres Pereira ter assumido aquelas funções dois anos depois deveria dispensar os serviços, mesmo que fossem competentes e vantajosos??? Grandes princípios esses A BEM DA VERDADE

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 01:53  

  • Incompatibilidade ética e moral. Diz-lhe alguma coisa?

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:55  

  • Foi um prazer este bate papo consigo. Porém, pela manhã, pego às 8:30h e o meu patrão não é o estado! por isso tenho que chegar a horas! Passe bem e volte sempre!

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:58  

  • Não se esqueça de, lá nesse local onde trabalha, despedir todos os amigos e conhecidos, mesmo que competentes.
    É essa a sua visão do mundo, A BEM DA VERDADE

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 02:05  

  • A bem da verdade, voce devia aprender a ler, pois não só lê tudo por metade, como ainda assim deturpa o significado do que se diz. Das duas uma, ou não sabe ler, ou é politico. Escolha!

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 09:11  

  • Já agora, a bem da verdade, deveria dizer qual o seu cargo politico... bem mas deixe estar... sei que voce hoje terá um dia muito complicado... força!

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 09:23  

  • A BEM DA VERDADE você deve ser um dos estudantes daqueles cursos medíocres.
    Se o é, lamento. Nem temos capacidade de estudar em estabelecimentos de ensino de qualidade.

    Por Anonymous Anónimo, a 30 março, 2007 08:57  

  • Não sou estudante. Só tenho a 4ª classe!

    Por Blogger Consciência Critica, a 31 março, 2007 00:52  

  • A BEM DA VERDADE a Atlântica ainda se há-de revelar uma Independente.
    Se bem que tipos como o Emanuel Martins ou o panaca que anda sempre com o Politicopata, nunca chegarão tão alto quanto o Sócrates.

    Por Anonymous Anónimo, a 01 abril, 2007 18:58  

  • A BEM DA VERDADE, a Universidade Atlântica tem 1000 alunos
    Mas gostei da piada do ser uma das melhores ( em quê não sei??? ) privadas...
    Mas acima de tudo gosto de ver esse mestre dos 7 ofícios ATP (com tanto cargo faz lembrar o sr. Loureiro ) .... o que fazem os tachos !!!!, a tirar louros de um trabalho que não foi nem é dele...
    Essa de ser assalariado do "Tino" não se deve chatear, (... venha a nós o vosso reino...), como quem diz e então como é que ia para a caça sem uns tostões no bolso...
    Abraços

    Por Anonymous Anónimo, a 05 abril, 2007 00:26  

  • Desculpem lá, mas eu já não moro nesse país de políticos medíocres há uns bons 15 anos e, consequentemente, ando meio alheio ao que se passa.
    Eu conheci o Sr. ATP quando trabalhei na RTP em 1985 ou 86. Eu era do PSD quando todo o mundo era PS (depois de terem sido PCs). Ia começar a trabalhar com um outro senhor que até tinha em muita consideração, embora fosse de esquerda. Tinhamos uma reunião marcada com ATP e, para meu espanto, acabadinho de conhecer (ele que era até irmão de um bom amigo meu... quem é que não se conhece nesse paizinho tão piniquinho?), desanca-me - mas claro, à frente de toda a gente - com um discurso político anti-PSD e, para culminar, baixa-me de posto.
    Portanto, voltando às minhas desculpas... Se não se importam, podem-me dizer: Desde quando é que esse marmanjão é PSD?

    Por Blogger Unknown, a 09 fevereiro, 2009 05:11  

Enviar um comentário

<< Home