terça-feira, março 20, 2007

Onde está o Wally?


13 Criticas:

  • Hahahahahahahaha!

    Por Blogger O Politicopata, a 20 março, 2007 01:42  

  • O grande wallynalvo no seu melhor.

    Por Anonymous Anónimo, a 20 março, 2007 08:40  

  • Dou-vos uma pista embora compreenda o grau de dificuldade desta busca... isto foi numa gala do benfica!!

    Por Blogger Consciência Critica, a 20 março, 2007 09:20  

  • É impressionante a áurea deste sujeito. O riso demoníaco. Só podia ser lampião.

    Por Anonymous Anónimo, a 20 março, 2007 11:52  

  • Há francas semelhanças com o Joker em Batman.

    Por Anonymous Anónimo, a 20 março, 2007 15:44  

  • E eu que pensava que iria ser difícil achar o wally.
    Vamos ver se percebemos a relação….
    O wally estava na gala do Benfica…
    O wally fez saber que o “novo” complexo desportivo a ser edificado em Carnaxide seria gerido pelo Benfica…
    O wally é o chefe de gabinete de Isaltino…
    Mas… Isaltino é do Sporting…
    Estou… baralhado…

    Por Blogger Consciência Critica, a 20 março, 2007 16:05  

  • Logo se deduz: o wallynalvo é do Benfica mas gosta das verdinhas.

    Por Anonymous Anónimo, a 20 março, 2007 16:55  

  • Pois é... quem não gosta de verdinhas???

    Há no entanto uns que gostam mais de verdinhas que outros!!!

    O Manalvo será mesmo um verdugo???

    Por Blogger subconscienciAcritica, a 20 março, 2007 17:17  

  • Quando acabarem com o enigma, digam a resposta correcta... estou curiosa...

    Por Blogger Susie, a 20 março, 2007 21:44  

  • Lady Susie,
    Olhe para o nome que está na última frase do comentário antes do seu...

    Por Blogger Consciência Critica, a 20 março, 2007 23:43  

  • Nunca percebi bem aquela teoria do massagista.

    Algum dos Politicopatas me pode explicar?

    Por Blogger subconscienciAcritica, a 20 março, 2007 23:45  

  • A Lady está "loura"! deve ser por isso que lhe fica bem o "pink"!

    Por Anonymous Anónimo, a 21 março, 2007 00:08  

  • Fónix... ainda por cá esta cromada??? ahahahaha... e eu a ver se ela me largava o bicho mas isto é mesmo LOVE!!!! Por respeito ao consciência crítica, vou-me manter uma Lady e não dizer duas palavras que me apeteciam e muito chutá-las agora. Vê lá se adivinhas: uma é do verbo ir e composta com um pronome pessoal reflexo. A outra também é um verbo... começa com um F... :)))
    (Desculpe, sr. CC...)

    Por Blogger Susie, a 21 março, 2007 02:04  

Enviar um comentário

<< Home