quarta-feira, março 14, 2007

Nem com ameaças me calam!

Hoje num comentário tipo isto, recebi uma valente ameaça, de um proclamado lampião, e que passo a transcrever: “Se um dia souber quem tu és, parto-te a boca toda, seu filho da puta.”
Ora é justamente por incomodar tantos interesses instalados, tantos anarcas do pseudo-poder, que este blog incomoda tanta gente. Este blog foge da tendência da carneirada que prima pelos seguidismos e amens ao Marques Mendes e à sua querida Paulinha. NÂO ME CALAM!
Este espaço é livre e não me lembro de ter feito isto, para obrigar as pessoas a virem visitá-lo. Se querem cordeirinhos, tem outros blogs para ir visitar.
No entanto fiquei na dúvida se o dito lampião, me está a ameaçar por causa disto, ou por causa disto. De qualquer forma digo-lhe… isto!
Ai se não fossem estas amigas a ajudarem-me a ultrapassar a agruras da vida!

Etiquetas:

4 Criticas:

  • Força CC o desespero e a falta de razao tem destas coisas

    Por Anonymous Anónimo, a 15 março, 2007 01:35  

  • Estes valentões excitam-me.
    Briguem seus marotos, briguem.

    Amaral Lopes

    Por Anonymous Anónimo, a 15 março, 2007 16:13  

  • Ó consciência, manda-os ao 1º local e resolvido o caso.
    Faltou no entanto uma hipótese, se me permite: lampião, designa um benfiquista. Do Clube, ou da freguesia? E quem é, quem é, o chefe da´dita coisa? O tipo da Gebalis, que gere os bairros, onde se arranjam uns gorilitas.
    Yo no creo em brujas, mas que las hai, hai...

    Por Anonymous Anónimo, a 15 março, 2007 16:39  

  • Obrigado pela dica. Nessa teoria da conspiração ainda não tinha pensado. Vou ter cuidado da proxima vez que lá tiver que passar.

    Por Blogger Consciência Critica, a 15 março, 2007 17:19  

Enviar um comentário

<< Home