terça-feira, março 06, 2007

Já chega de falar mal do Marques Mendes!

Temos visto e assistido, infelizmente a um corrupio de gente a lançar farpas ao grande líder do nosso partido, ao grande líder Social-Democrata que é Marques Mendes.
Os malucos dos seus adversários políticos não lhe dão tréguas, alguns blogonautas também não, e algumas “burras” secções desse nosso Portugal também não.
Mas afinal que quer esta gente?
Por ventura não perceberão que estão a criticar o melhor líder que o partido teve desde o Santana Lopes? Não será o Dr. Marques Mendes um conciliador nato, um aglutinador de massas, um erudito da popularidade? Estão cegos ou quê?
Não reconhecem que se rodeou de gente capaz de transformar o partido à sua imagem e semelhança? Á sua medida? Á medida da sua grande vontade de construir uma social-democracia sem mácula, sem escândalos, sem casos de moradas de militantes esquisitas, sem vetos a nomes de militantes para cargos políticos! Será que não vêem isso?
Então que melhor líder poderia o nosso PSD ter, senão um homem que manda na agenda politica Portuguesa, que trata a comunicação social por tu, que é um verdadeiro exemplo de como governar um partido, que é um exemplar líder da oposição portuguesa, que é o politico no qual a maioria dos portugueses se revê, que é um espelho doutrinário para o combate ás miseráveis politicas socialistas, que é um constante denunciante das tropelias prometidas pelo governo, que é um poço de projectos fidedignos para o pais, que é o verdadeiro motor da vida politica portuguesa!
Sinceramente não entendo esses críticos!
Então por acaso não se manifestaram a favor do PSD, 150 mil pessoas nas ruas, não se fazem por esse Portugal fora constantes buzinões a favor do regresso do PSD ao governo, não se tem feito por ai greves, só porque toda a gente concorda com as posições politicas de fundo que assume! Ham ?
Não se sabe que está toda a gente descontente com o governo dos Só-Cretinos?
Então por acaso não sabemos todos, que se houvessem eleições hoje, o PSD ganharia com maioria absoluta? Perante estes factos indesmentíveis, como é que alguém tem coragem de o criticar?
Ham? O quê? Não estamos à frente nas sondagens? A sério? Ups….

Etiquetas: , , ,

7 Criticas:

  • Heil to King Mendes!

    God save King Mendes!

    Por Blogger subconscienciAcritica, a 06 março, 2007 13:47  

  • Heil zu Koenig Mendes, penso eu de que, mas do modo que ele anda será mais, Heil die groess fuehrer! ou coisa que o valha.

    Corrijam sff

    Por Anonymous Anónimo, a 06 março, 2007 14:33  

  • Ó Consciência, eu não consigo parar de rir. Está fenomenal e assino por baixo, ao lado, onde estiver disponível.

    E caro Consciência, tive notícia de uma sondagem, que dá 60% ao PSD e ao seu líder -verdade. Agora é que se vão calar todas as boquinhas fofoqueiras. Sem apelo, nem agravo.

    Bjs


    Nota técnica da sondagem citada -a sondagem foi feita no dia 29/02, entre os assessores do verador da CML Sérgio Lippari Pinto.

    Por Anonymous Anónimo, a 06 março, 2007 14:39  

  • CC, fez um retrato fiel do estado de sítio em que se encontra o psd, vamos lá analisar o que dirão os Mendistas de palas nos olhos a uma sátira bem amanhada. Satiriza o que deveria ser, mas não é, o nosso grande partido, o que sempre foi e nos últimos anos deixou de ser. Aliás, desde que o Durão desertou do país, e do partido, nunca mais nos recompusemos, e andamos a pagar por isso. A descredibilização nasceu ai. E de lá para cá, ainda não houve um que tivesse o carisma de afirmação incontestável. Foi assim com Cavaco, estava a ser assim com Durão, e puf! Acabou.
    Espero que “nasça” outro carismático líder. Mas estão todos dentro das conchas, com medo de serem assados pelo Sócrates. Estão medrosos e envergonhados, estão tristes e cabisbaixos, estão-se nas tintas para o país e para o partido. Se este não serve, que venha outro. Mas também só tem dado Menezes…

    Por Anonymous Anónimo, a 06 março, 2007 16:53  

  • .

    « Mas também só tem dado Menezes… »


    Exactamente! :))))



    (um abraço social-democrata para o anónimo das 16:53)

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 06 março, 2007 21:50  

  • Só vim cá dizer que continuo

    sulista

    elitista

    liberal


    lol.

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 07 março, 2007 00:47  

  • Isabel se há coisa que eu reprovo ao Menezes foi a palavra elitista aplicada aos sulistas (ou mouros) e liberal (mafiosos, quase incultos, que dominam desde 1834). Elite quer dizer que se é superior por factos/actos. E a burguesia que controla o poder político e o poder económico tem nojo dos que não pertencem ao seu grupo de referência, mas não tem nada que os distinga do 'povão'.
    É por não termos élite que o país -que estava em 4º lugar mundial em riqueza e desenvolvimento em 1830- está onde está...

    Por Anonymous Anónimo, a 07 março, 2007 11:59  

Enviar um comentário

<< Home