sexta-feira, março 02, 2007

Inevitável !!

Há uns tempos atrás tinha escrito aqui, que o melhor que podia continuar a acontecer ao PS, era os 2 partidos de direita, continuarem com presidentes, e não com líderes.
Pois bem, neste caso parece que o CDS tomou a dianteira, e tal como todos nós já suponhamos, o Dr. Paulo Portas anunciou a candidatura à liderança do partido. Gostei de ouvir, gostei do que disse, e da forma clara como foi dito que: «Portugal precisa de confiança. Este Governo precisa de oposição. A oposição precisa de liderança. O partido precisa de mudança».
Os presidentes dos partidos da oposição, andam tão fora da realidade, que enquanto se passava esta declaração de Paulo Portas, por exemplo, o Ribeiro e Castro, andava a fazer isto!
Prontas foram as vozes, tal como seria de esperar, de alguns “notáveis” que vieram publicamente demonstrar o seu apoio ao ex-futuro-lider do CDS/PP, como este, este, ou este, ou até este, mas quem eu não esperava era este !!
Em Consciência Critica digo:
E tomou a dianteira porque, claramente é melhor e mais capaz que Marques Mendes, porque conforme revelam as suas palavras, a oposição, não tem rei, não tem roque, não tem cabeça, não tem tino, enfim… é uma Cruz!

Etiquetas: , , ,

11 Criticas:

  • Grande frase:

    «Portugal precisa de confiança. Este Governo precisa de oposição. A oposição precisa de liderança. O partido precisa de mudança».

    E grande surpresa o Manuel Monteiro. (Não vi o telejornal da noite.)

    "Andamos" parece que anestesiados... sem acção nem reacção. Pode ser que este seja um 'pontapé de saída'. (Ai credo, eu a usar terminologia futebolística!) :)))

    Por Blogger Isabel Magalhães, a 02 março, 2007 03:13  

  • Talvez um partido que nós conhecemos acorde. Vale mais ir atrás o que não ir.
    Isto vai animar, óh se vai!

    Por Anonymous Anónimo, a 02 março, 2007 18:49  

  • È mesmo assim.
    Dá gosto ouvir de um futuro líder, (já o é hoje)dizer palavras tão banais como, CONFIANÇA, OPOSIÇÃO, LIDERANÇA, MUDANÇA, sem que dentro de nós não se ilumine a esperança de finalmente aparecer alguém capaz de fazer OPOSIÇÃO.

    O Paulo das Portas, ou vulgarmente conhecido por Paulinho das Feiras, e não Freiras como algumas más línguas já o apelidaram, vai conseguir fazê-lo, não porque a sua Oratória seja superior a léguas luz dos outros, mas pela simples razão, que fazendo a mais pequena das coisas, bate logo por KNOCK OUT, os outros que nada fazem, nem nos dão sequer a mais pequena centelha de esperança que algum dia o consigam fazer, um porque a sua densidade em milímetros quadrados é tão pequena, o outro por estar no PARLALALALAMENTO EUROPEU, e está tão entretido a contar as milhas aéreas que já percorreu, que não é qualquer coisinha de pequena importãncia como Portugal o vai preocupar.

    É do tipo NUNO GOMES, que anda no relvado como se da sua casa de banho se tratasse, o importante é a imagem mesmo que seja com Bandeletes, mas teve mesmo assim o displante de dizer: quero acabar no Benfica.

    É bom que acabe já, antes que acabe com o BENFICA.

    Álguem disse em Portugal não há homens com tomates, eu discordo por 3 simples razões, primeiro porque nunca nestes meus 22.470 dias de vida, vi nenhum homem com tomates pendurados ao deus dará, segundo porque por certo os ditos tomates acusariam o homem de Pedofilia, e terceiro porque terceiro.

    Mas atenção! com Colhões há, querem saber quem?.

    SIR ALBERT JOHN GARDEN

    Á-vila 02.03.07

    Por Anonymous Anónimo, a 02 março, 2007 21:50  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    Por Anonymous Anónimo, a 02 março, 2007 22:09  

  • Ao anónimo das 18.49h.

    Gostei da frase: vale mais ir atráz o que não ir.

    Pois bem, para mim o correcto seria, mais vale ir atráz ou á frente, do que deixar para os outros.

    Á-vila 02.03.07

    Por Anonymous Anónimo, a 02 março, 2007 22:11  

  • Ao anónimo que dá pelo nome de Á-vila, deixe-me dizer-lhe que este não é um espaço para insultos ou graçolas parvas e ofensivas para com os demais visitantes ou comentadores. Como já deve ter verificado apaguei um dos seus comentários e agradecia mais decoro na exposição dos seus pontos de vista.

    Por Blogger Consciência Critica, a 03 março, 2007 14:52  

  • Se não gostas, muda-te. Vai para o CDS. Talvez gostes mais da companhia.

    Por Blogger E, a 05 março, 2007 02:06  

  • O que se está a passar no CDS/PP ultrapassou as mais elementares regras de comportamento civilizado a que deve obedecer a disputa e o combate político. O que está em causa são questões de carácter. Se, a nível interno, os fins justificam todos os meios, tal permite inferir que noutro contexto - por exemplo, no governo - este princípio é igualmente aplicável.

    in Bloguitica.

    Quereríamos este tipo de pessoas no governo, capazes de tudo pelo poder? Que semelhanças haverá entre Portas e Santana? Que caminhos trilharam em conjunto? Qual será o comportamento e obediência da bancada parlamentar de cada partido? O que é que um está disposto a fazer e o outro não?

    ...Pois é!

    Por Blogger E, a 05 março, 2007 02:29  

  • Tanta pergunta que nem tu nem o Marques Mendes conseguem responder. Pareces revoltado. Já percebeste com o que?

    Por Blogger Consciência Critica, a 05 março, 2007 22:59  

  • Gosto da ideia do regresso do PP.

    Só não gostará quem se consola com mediocridade de MM.

    Mas preparem-se... vamos ser entalados pelo Feirasman.

    Por Blogger subconscienciAcritica, a 06 março, 2007 12:10  

  • Pois vamos, se não acordármos. Como um comentador disse era melhor ir do que deixar para os outros.
    O problema é que o n/ 'amigo? MM e a n/ª 'amiga' PTC e muchachos estão preocupados com temas candentes, ou seja, como-é-que- algum-menezista-não-vai-ganhar-os 70-Euros-nas-mesas-de-voto e toca a fazer ginástica para que tal não se passe

    Com dirigentes destes é inevitável...

    Por Anonymous Anónimo, a 06 março, 2007 14:13  

Enviar um comentário

<< Home