quinta-feira, março 22, 2007

Sócrates gosta de M.Mendes!

A 5 de Fevereiro tinha aqui escrito que o PS queria o Marques Mendes a presidir ao PSD. Pois não me enganei. No último debate mensal na Assembleia da Republica:
Marques Mendes disse, «Gostava era de ter um líder do PSD dócil, que viabilizasse orçamentos, que pactuasse com o aumento de impostos (...). Gosta de controlar tudo, mas ao PSD não controla. Aqui não se fazem fretes ao Governo»!
E Sócrates respondeu « Eu não quero mudar nada no PSD. Por mim está tudo bem assim» ! Isto só vem comprovar a minha teoria. Porque será? (link)

Etiquetas: , ,

7 Criticas:

  • o MM tem razão. O homem é manipulador, e as criticas do PSD tem subido de tom ultimamente. Não fora o Santana e o debate até teria sido positivo para o PSD.
    Pelo menos conseguiu desviar o tema do debate mensal, da redução do défice, para a questão da OTA e da redução dos impostos.
    Acho que foi uma vitoria para o MM.

    Por Anonymous Anónimo, a 22 março, 2007 10:35  

  • Eu não quero mudar nada no PSD. Por mim está tudo bem assim, disse o Sócrises ontem ao MM.Só por um triz não acrescentou, para mim está tudo bem assim até 2008.
    Não o disse para não espantar o espantalho, não o disse talvez por respeitar o tal código canino, e que define anobreza de uma fera.
    Á-vila 22-03-07

    Por Anonymous Anónimo, a 22 março, 2007 22:47  

  • "Acho que foi uma vitoria para o MM."

    Não acredito em coincidência mas em sobrevivência.

    Quando se tem pelo menos dois pretensos candidatos a líder dentro do partido, dois anos de estado de graça do PS e um Portas a renascer, dá-se corda aos sapatos para não se cair no precipício.

    Agora é tarde.

    ... valerá sempre a pena quando tudo em MM é pequeno?

    Por Blogger subconscienciAcritica, a 23 março, 2007 13:24  

  • Sócrates gosta de Marques Mendes.

    Este é o título, eu acrescento apenas o seguinte para ficar mais composto.

    Sócrates gosta de todos os homens.

    Isto vê-se no penteadinho que usa.

    Saudações

    Zézinho do Zé.

    P.PO.POI. POIM.

    Por Anonymous Anónimo, a 23 março, 2007 20:57  

  • Livra-nos de não ser penteadinho à Paulo Bento...

    Por Blogger Consciência Critica, a 23 março, 2007 22:45  

  • A BEM DA VERDADE parece que Sócrates gostas da desestabilização provocada pelo Menezes e pelo Santana, das pequenas traições da Helena Lopes, das patetices e medriocridade do Jorge Neto e da restante tralha santanista.

    Por Anonymous Anónimo, a 28 março, 2007 01:02  

  • Ora aqui está uma matéria na qual, estamos quase de acordo, não fora um pequeno detalhe. Mas de facto, este clima conturbado, só o ajuda. Mas isso não impede de haver militantes que acham que o partido está no mau caminho...

    Por Blogger Consciência Critica, a 28 março, 2007 01:09  

Enviar um comentário

<< Home