sexta-feira, março 30, 2007

Afinal Isaltino…

Agora que o nosso animal já o condenou, já me sinto livre de dizer o que penso sobre o homem. Até aqui tenho andado contido, sempre com medo que Marques Mendes ou um animal qualquer, mandasse publicar no Sol, que havia um blog afecto ao Isaltino. Cruzes credo, até me pelava.
É prática corrente na blogosfera que quem falar bem de Isaltino é seu assalariado, e eu, ingenuamente, vivia na esperança que um dia destes, por portas e travessas, o Benfiquista Wally me convidasse para ser no mínimo director de um qualquer serviço. Até cheguei a sonhar que estaria a trabalhar no gabinete jurídico, repleto de moçoilas bem apetrechadas de sabedoria, prontinhas a ajudar um novato nas lides. Cheguei inclusive a pensar se um qualquer PP, que não o Portas, não me convidaria para ser o jurídico que preparasse o assalto às casinhas do poder… enfim… tantos foram os sonhos!!!
Mas até hoje isso não aconteceu, e eu vivi iludido com essa possibilidade. Tantos foram os comentários a chamar-me assalariado que até eu, ás tantas, até eu já estava convencido disso! Toda esta expectativa fazia-me lembrar outro bloguer triste e arrependido, que quase foi vereador, e que até hoje o melhor que consegui foi acabar com um blog por falta de tempo, e retomá-lo a mando do estatuto de “arrependido” inventado por uma senhora que recebe umas avenças lá para os lados da fábrica da pólvora. E esse é que foi o meu dilema. Continuo a defender, porque acredito, ou junto-me aos arrependidos e assanhados?
Pois bem! Tudo se simplificou para mim. Agora que já percebi que já não há espaço para assalariados e que o filme do arrependido, também só vale para umas cambalhotas e ainda por cima com o marido ilegítimo, resolvi demonstrar o que penso. Aqui vai!
Penso eu de que:
- Isaltino. fez mais pelo concelho do que todos os animais arrependidos juntos!
- Isaltino, fez mais pelo MM do que a Paulinha fez por Lisboa!
- Isaltino, fez mais pelo PSD em Oeiras, do que alguma vez fará outro qualquer!
E nesta fase da reflexão, lembrei-me da velha máxima… senão os podes vencer…
ALTO! MAS….
- Isaltino, sozinho e acusado, limpou sem espinhas o feudo que o PSD julgava seu!
- Isaltino, continua a empregar militantes do PSD!
- Isaltino, continua a empregar militantes do PS!
- Isaltino, continua a empregar apoiantes do PP!

Então afinal… de que serve, virar-me contra alguém, se mesmo depois de condenado pelo animal, amanhã ainda vai trabalhar, com o dito sentado, onde a maioria dos arrependidos gostariam de estar?

Etiquetas: ,

2 Criticas:

  • A BEM DA VERDADE estou admirado com a tua isaltine. Seja o homem o maior bandalho ou corrupto continuas a defendê-lo. Espero que sejas coerente e que aduqndo do julgamento vás lá fazer essas figuras tristes!!! Ou vais ser como os do costume: nem sequer gostavas dele e sempre lhe fizrstr oposição. A BEM DA VERDADE a ver vamos!!!!

    Por Anonymous Anónimo, a 31 março, 2007 01:31  

  • Vai enfiar essas verdades nos ouvidos do Nuno Mendes e do Daniel. Vi-os bastante durante a campanha do Isaltas.
    Já para não falar de todos os corruptos a quem o Isaltas ajudou tipo Zé Eduardo mãos de cola e Teresa da Pide Areias (extracção de areias).

    Por Anonymous Anónimo, a 02 abril, 2007 00:02  

Enviar um comentário

<< Home