sexta-feira, novembro 17, 2006

Peregrina Poupança (vá-se lá saber!)

Capítulo 4
Estou psicologicamente arrasado. Afinal a deferência que julgava ter sido merecedor por parte do meu amigo Amaral, ao receber a carta descrita no capítulo 2, não passou de uma normal e rotineira situação de envio “selectivo” de documentação.
Aliás dou desde já os parabéns ao mentor desta peregrina poupança.
Na prática não fui só eu, mas também não o foram a totalidade dos militantes.
Ao que consegui apurar, houve uma minuciosa e incisiva busca aos militantes para os quais o Amaral queria escrever. (vá-se lá saber porquê!)
Poupança: porque com esta selecção (vá-se lá saber porquê!) pouparam uns trocos.
Peregrina: porque com ela deu-se início a mais um ciclo histórico de cruzadas. Neste caso o meu amigo Amaral, conferiu a si próprio o pagamento, não de cotas, mas sim da promessa (vá-se lá saber feita a quem!) de expurgar do santuário da secção todos os malfeitores e forças do mal. (vá-se lá saber quem são!)
Não consegui ainda apurar se esta cruzada será por medo, por rancor, por ordens superiores, ou simplesmente por falta de ética politica.
No entanto, por via desta cruzada, o seu caminho (vá-se lá saber para onde!) deverá ficar mais facilitado, mais limpo e com militantes adeptos das cruzadas
Mas de qualquer forma, não sendo ingrato, agradeço de qualquer forma por me ter escrito, embora assim depreenda que me considera malfeitor.
Devo referir ainda que entendo que só tenha cumprido as suas competências, até em tudo semelhantes ás que desempenha na CML, senão vejamos:
1- Executar a politica … etc, etc. etc. etc.
….
6 - Promover a publicação de documentos, anais…
(competências retiradas do site da CML)

1 Criticas:

Enviar um comentário

<< Home