sábado, novembro 11, 2006

A blogosfera é do PSD, Contra o Tino e do Concelho de Oeiras

Um estudo aprofundado efectuado a 3 blogs, a saber Consciência Critica, Politicopata e Cais da Linha, revelam resultados surpreendentes, ou talvez não.

A base foram os últimos 41 Post’s e os respectivos 254 comentários.

50% dos Post colocados são sobre o PSD / TINO / IOMAF, e 80% dos comentários são efectuados a estes Post, relegando a apenas 20% quaisquer comentários a Post que fujam destas questões. Logo facilmente se conclui que, a nossa Blogosfera é do PSD.

Aprofundando ainda mais, verifica-se que dos 80%, 41% são comentários a Post sobre a pessoa do Tino, 24% a pessoas do Iomaf, 18% a questões sobre a distrital do PSD ou sobre as secções de Algés e Oeiras, e 16 % a outros temas ou pessoas do partido.

Alias no universo global desta sondagem à boca do blogosfera, o Tino é responsável por 33% do total geral de comentários.

Não que a temática Tino, não seja apaixonante, mas o que me deixa preocupado é a falta de interesse dos blogonautas, pela politica do actual governo, isto porque os 6 Post que “falam” sobre várias questões quentes, obtiveram apenas 4,9% dos comentários.
Ora se a blogosfera é do PSD e não comenta a politica do governo, das duas uma:
- Ou acha que o PS está a governar bem;
- Ou seguem o exemplo do seu líder, isto é, também não sabem fazer oposição, Vergonhoso!

Mas ainda mais interessante é que bastou 1 Post sobre o Portanto Emanuel (o vereador Pimba), para a blogosfera aderir com portanto 10% dos comentários.
Logo, portanto, a próxima conclusão a tirar, é portanto que os blogonautas adoram mexericos, e portanto talvez leiam a famosa revista, portanto “Maria”.

Conjuntada toda esta escrupulosa análise à blogosfera, facilmente se depreendem 5 análises:
1 – O PSD (distrital, Algés e Oeiras) perde muito tempo à guerra com o Tino e pouco tempo à guerra com o governo.
2 – Os blogonautas, não querem saber de politica, mas sim de mexeriquices.
3 – Os Iomaf’s andam que nem loucos à procura do Politicopata
4 – O Cais da Linha anda que nem louco à procura do PSD.
5 – O Consciência Critica anda que nem louco à procura de um lugar ao “SOL” nesta blogosfera.

5 Criticas:

  • olha Jovem... foi a coisa mais sensata e não recalcada que li na Blogosfera, nos últimos tempos.
    Até q`enfim se ouve outra música que não sejam as desafinações(imaginar violino) dos fulanos que têm um blog e outro alter-blog para ir ganhando tomates para prepararem a reentré num Partido partido.

    Por Anonymous Anónimo, a 11 novembro, 2006 20:21  

  • Parece-me que não é só a blogosfera a estar contra o Stalino, ou os cartazes na Assembleia Municipal foram uma realidade virtual? Ou os assobios aqui e ali são blogosfera?. Ou é mentira que Oeiras está mais atrás?
    Já agora quem está a favor do STALINO para além dos tachistas?

    Por Anonymous Anónimo, a 12 novembro, 2006 16:47  

  • muito bem, belo post, mais real e menos intriguista e difamador. força com isso, estas no caminho certo.

    Por Anonymous Anónimo, a 12 novembro, 2006 21:59  

  • Meu caro anónimo das 16:47, os cartazes na assembleia municipal são tal e qual as greves. Instrumentalizadas pelo PCP e BE. Ou já se esqueceu da ponte 25 de Abril quando o Cavaco era 1º ministro…
    Quanto a assobios... também os treinadores de futebol os ouvem todos os fins de semana. Serão tachistas?

    Por Blogger Consciência Critica, a 13 novembro, 2006 01:15  

  • E o isaltino, também não é um corrupto???Não gere a camara em benificio próprio???Ser taxista na Suiça é uma profissão de futuro???Expropriar terrenos para, lotea-los e meter uns milhoes ao bolso, é o que está a dar??Ter varias propriedades em cabo verde, à conta das casas que ele dá,aos pretos nos Barronhos,pátio dos cavaleiros,entre outros, está na moda??Ter vários imóveis no concelho, e no algarve, em nome da irma, amantes e secretárias, também vem na Maria??É tudo isto fumo?? De onde veio o GUITO??Foi do ordenado???

    Por Anonymous Anónimo, a 13 novembro, 2006 21:01  

Enviar um comentário

<< Home