domingo, novembro 05, 2006

ULTIMA HORA - Novo Partido Político

Manifesto de intenções:
Somos um partido essencialmente agrícola: Uns já cavaram, outros vão cavar......e os que ficam são nabos!

9 Criticas:

  • Curioso como o Mendes (baixinho/alfa, não confundir com o Mendes altinho/amouco cá do Cais da Lama) aparece desfocado!
    Faz lembrar o Regresso ao Futuro, quando a figura do Marty se desvanecia na foto de família!
    Jovem, tu tens um talento do caraças para fazeres estas montagens... devias estar numa qualquer empresa da CML!
    Eles ainda precisam de talento como o teu!

    Por Anonymous Anónimo, a 06 novembro, 2006 18:09  

  • Obrigado pela oferta de emprego, mas estou bem onde estou, e além disso com o que a CML gasta em trocas de carros e acessores, provavelmente não teria o suficiente para me pagar.
    De qualquer forma, o Mendes da foto, é na realidade um desfocado.
    Desfocado da realidade da Madeira e sobretudo desfocado da forma ridícula como (não) faz oposição.
    Quanto a ti jovem, talvez seja um da fotografia, que só por acaso trabalha na CML…

    Por Blogger Consciência Critica, a 07 novembro, 2006 02:18  

  • Dás-me ideia de seres muito macho para seres tal averiedor.
    Talvez seja da indumentária com que te apresentas nos posts.
    Sabes... a gente do teu cartaz é... como hei-de dizer... enfim... é gente fina!
    A FINA FLOR DO ENTULHO!
    A NATA DA ESCÓRIA!

    Por Anonymous Anónimo, a 07 novembro, 2006 14:33  

  • ... mas, para te ser franco, até nem desgosto da Té-Té.Recebeu-me algumas vezes enquanto Presidente do Condado e sempre me pareceu bem intencionada. Clueless!, mas bem intencionada.
    Acho que foi mal aconCelhada, mal aconSelhada e talvez mesmo mal...
    Os outros são mesmo aqueles que eram os outros e passaram sempre a perna a outros para encherem o C.U. a outros quantos.
    A começar pelo melhor geógrafo de Oeiras (pelo menos aquele que melhor encontrou as cordenadas para estar em metade das empresas camarárias), a rapariga (utilizando designação brasileira) que ora se senta à cabeça de um executivo de uma Junta ora no comboio que nunca se mexe para cacicar as piores opções para aquela que outrora foi a maior Secção de Portugal, ou até mesmo o rapazote averiedor que bebe muito para esquecer que ainda não pode sair do armário!
    Mas há mais e melhor... para ir falando...

    Por Anonymous Anónimo, a 07 novembro, 2006 14:47  

  • fodasse com um cartaz destes o proximo a pirar-se sou eu...

    Por Anonymous Anónimo, a 08 novembro, 2006 16:04  

  • Andas muito caladinho... Tens que postar mais...
    Manda lá a tua pedrada! Estamos à espera!

    Por Blogger O Politicopata, a 09 novembro, 2006 19:11  

  • Mas quem é que cavou? Que eu saiba os eleitos do PSD estão todos nos seus lugares. Renúncias houve no IOMAF.

    Por Anonymous Anónimo, a 12 novembro, 2006 15:34  

  • Isto está a perder o picante!
    Então conseguiram uma fotografia de Oeiras sem um único suspeito, arguído ou com a Judiciária às pernas!
    E eu que pensva que eram todos!

    Por Anonymous Anónimo, a 12 novembro, 2006 17:01  

  • Em matéria de cavanços ou melhor é perguntar a um tal de Amaral, porque é que cavou para a CML?

    Por Blogger Consciência Critica, a 13 novembro, 2006 01:19  

Enviar um comentário

<< Home