quarta-feira, novembro 15, 2006

O PSD ESCREVEU-ME!


Capítulo 2
A secção de Algés (actual) anda em turbulenta actividade.
Tenho que lhes agradecer profundamente por se lembrarem de mim.

Curioso é que na carta que o Amaral enviou aos militantes a informar da sua posição face ás novas eleições, eu não tive direito a recebê-la.
Mas, surpreendentemente ontem recebi uma cartita, a informar-me que ou comprovava a minha morada, ou não poderia votar…
Pergunto eu:
Se tinham a minha morada para esta carta, não tinham para a outra?
Há militantes de 1ª e militantes de 2ª ? Que raio de democracia é esta?
Serão vocês ditadores?
Pois olhem a minha morada é “Consciência Critica”, e NÂO VOU VOTAR!
PS: Na minha casa só há 2 militantes… e não 20 como em outras casas… ("Virus do Cacique")

Eu estou com o PSD! e sim sou do contra
Contra caciques, contra jogos sujos, contra resultados fabricados!
e contra a vergonha em que estão a transformar a secção e o partido!

Antes de responder às perguntas “pertinentes” do Nuno Mendes, acho que temos obrigação de ver estas questões elementarmente básicas, respondidas. Ou não?

o próximo capítulo será sobre as vossas frigideiras!
(não julguem, que são só isaltinados, como alguns querem fazer crer)

1 Criticas:

Enviar um comentário

<< Home