sexta-feira, novembro 17, 2006

HOJE É QUE FOI !!!!!!

Capítulo 3
Hoje não me apetece escrever.
Estive num jantar com uns amigos e tive a "sorte" de encontrar as "militantes" do post anterior....
(mesmo sem o Amaral me escrever)
Fantástico. (Amaral já não preciso que me escrevas)....
Vão passar a ser "minhas" militantes....
Até já... estão a chamar-me...

4 Criticas:

  • Estas podes tranferir para Oeiras. ehehehehehe

    Por Anonymous Anónimo, a 17 novembro, 2006 10:56  

  • Andamos portanto, numa rica vida...

    Por Blogger O Politicopata, a 17 novembro, 2006 19:11  

  • O meu amigo anda a arriscar ser engraçado... e é aliás engraçado que até o Mendes o ache engraçado!
    Nas suas palavras (ligeiramente adulteradas): ricas vidas!!!


    ".. há coisas fantásticas, não há?!!!"

    Por Anonymous Anónimo, a 17 novembro, 2006 20:24  

  • Deixo-lhe agora uma proposta, já que o meu amigo é um expert em sondagens.
    Faça uma sondagem do género:
    Gosta mais do Nuno Mendes ou do Politicopata???

    Quanto a mim, deixo-lhe desde já a minha opinião.
    O NM é um rapazola simpático, o seu alter-ego é um verdadeiro poço de humor. Ele brota humor!
    Por isso Mendes, se me estás a ouvir... solta essa fera que há em ti e põe um crocodilo na foto do teu BI!

    Ass. "deixa que o caimão que há em ti acabe de comer o Mendes!"

    Por Anonymous Anónimo, a 17 novembro, 2006 20:31  

Enviar um comentário

<< Home