quinta-feira, julho 26, 2007

O Perdedor…

Já há muito que venho dizendo que o animal rastejante não tem Fair-Play, não sabe entrar no jogo da sátira, e tem um mau perder do caneco.

Já num post que fiz em 10 de Janeiro (que pode reler aqui), ou a 28 de Fevereiro, (que pode reler aqui), salientava a falta de sentido de humor, e da mania da perseguição, que são apanágio desta animal rastejante.
De facto, no ponto de vista do animal, ele pode gozar com toda a gente, ameaçar toda a gente, chamar nomes a toda a gente… mas… quando alguém lhe faz o mesmo, lá vem ele armado em vitima a dizer que está a ser ameaçado… e o camandro…!
Porra será que ainda não chega de vitimização? Precisas assim tanto desse papel ridículo, do “ai que querem acabar comigo” ou “ai, que me querem calar” ???

Fica-te mal esse papel, ó animal!!! Demonstras que tens mau perder…

Por falar em perder… vamos aqui fazer uma análise muito simplista…

Outubro de 2005
O crocodilo apoiava Teresa Zambujo às eleições para a CMO… e perdeu…! (Ganhou Isaltino Morais)

Dezembro de 2006
O crocodilo apoiava Rui Viana de Carvalho às eleições para a Comissão Politica da Secção de Algés do PSD… e perdeu…! (Ganhou Helena Lopes da Costa) (link)

Julho de 2007
O crocodilo apoiava Fernando Negrão às eleições para a CML… e perdeu…! (Ganhou António Costa e ainda conseguiu perder também para Carmona Rodrigues)

Ó animal rastejante… será que ainda não percebeste… TU DÀS AZAR!

Etiquetas: ,

1 Criticas:

  • Ò consciência não digas isso, senão o bacano não apoia o MicroMachine!

    Por Anonymous Anónimo, a 02 agosto, 2007 13:28  

Enviar um comentário

<< Home